Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explorando os arredores

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 4:41 pm

Caxopa



"Explicar, hahahaahha... Imagina só. Então seu guarda a casa foi possuída e tentou me matar... O que eu tenho a perder"
Samael enxuga as falsas lágrimas e diz
--A casa foi possuída por uma espécie de espirito maligno e criou vida! Sorte minha que três clientes estavam aqui e conseguiram expulsar o espirito. Pena eu não saber quem eles são. Só deixaram essa marca!
Samael mostra o papel com a mão desenhada e pergunta
--Reconhece? Quero encontra-los para agradecer...

52Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 4:56 pm

Arthurqq

Arthurqq

O guarda olha para o papel e diz:
--Hmm, já vi essa marca em um corpo, e também numa árvore, mas nunca achei os autores. Mesmo eu sendo da patrulha de reconhecimento, não achei ninguém que soube dessa marca.
Outro guarda vai entrando e se mete no assunto:
--Também nunca vi, talvez alguém da cidade consiga descobrir. Aliás, belo lugar, acho que poderíamos fazer nosso intervalo aqui, não é chefe?

1º Guarda:
--Acredito que sim, só iremos parar por alguns minutos, se importa Samael?

53Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 5:01 pm

Caxopa



"Companhia nunca é ruim... Afinal, posso descobrir mais sobre eles e se formos atacados terei ajuda"
Samael não vê problemas em abrigar a carava dos guardas. Para ele, amizades nunca são de mais...
--Claro que não há problema, podem ficara vontade, tenho um pouco de comida que sobreviveu e alguns baris de hidromel, se quiserem, ficam a vontade para comer e beber. Vocês são meus convidados!
Samael sorri e pega uma caneca de hidromel, ascende uma fogueira e se senta ao seu redor para se aquecer.
--Juntem-se a mim!

54Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 5:16 pm

Arthurqq

Arthurqq

Os guardas entendem as boas intenções de Samael, então eles sentam em um canto da taberta próximo ao balcão. Os barulhos da noite não assustam os guardas, eles são acostumados e reconhecem a maioria dos sons da noite.
Após umas copos, dois guardas vão até a unica entrada que tinha na parede e mexem algo no chão, enquanto isso o outros guarda conversa com Samael:

--Então, porque está aqui na rua essa noite? Se perdeu no horário por causa do festival?

55Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 11:29 pm

Caxopa



"Que diabos eles estão cheretando"
--Exatamente, eu sai mais cedo da cidade para caçar, mas não tive muito sucesso nisso hehehe. Depois, resolvi abrir um pouco a taverna e no meio da confusão acabou passando da hora de voltar.
Samael fica meio interessado no que os outros 2 guardas estavam mexendo e diz
--Ei rapazes, o que vocês estão cavando ai debaixo dos escombros?

56Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 12:03 am

Arthurqq

Arthurqq

Os guardas demoram para responder, param de mexer e voltam à mesa. Após sentar eles dizem:
--Nós somos do reconhecimento, estamos acostumados a ficar acampando à noite... E não é sempre que achamos uma taberna abandadonada para comer e descansar.
Eles vão até os fundos da taberna e pegam algumas frutas e uma bebida, voltam para sentar ao redor da mesa. O guarda líder começa a escrever em um bloco de anotações, parecia ser seu diário.
A noite segue tranquila, podemos ouvir alguns lobos uivando, mas nenhum deles da bola.

57Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 12:14 am

Caxopa



"Que noite mais calma... Nem parece que estamos em meio a floresta"
Samael intrigado com os guarda pergunta um pouco mais sobre eles
--Falem-me um pouco da ordem de vocês e de onde vocês vem... Vieram para o festival também?

58Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 12:26 am

Arthurqq

Arthurqq

O guarda líder responde:
--Nós somos de Hellfang, nós tentamos cuidar dos arredores aqui na região sul. Porém diferente dos guardas locais, nós ficamos rondando, é bem simples, volta a meia achamos algum problema mas não é muito sério, normalmente é algum animal caçando nós, mas já virou costume.
Quando ele termina a fala, é possível ouvir um som de algum animal correndo.
Após um enorme barulho de cordas se soltando e uma armadilha sento ativada, todos olham para a porta e conseguem ver cerca de 3 lobos olhando para eles

Guarda 2
--É esse o motivo das armadilhas...

Explorando os arredores - Página 3 Rabid_wolf___gwent_card_by_akreon-dapwp40

59Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 12:33 am

Caxopa



Lobos, ainda não tenho almas de lobos na minha coleção... Serão ótimos espécimes
Samael levanta, pega seu tomo e seu cajado, abrindo seu libro ele pronuncia as palavras
--IMPETUM BESTIARUM
Sua invocação aparece e ele se prepara para a batalha
Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

60Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 12:44 am

Arthurqq

Arthurqq

Os lobos entraram na casa sem estratégia nenhuma, o coelho que Samael invocou serviu de distração para que os guardas se preparassem para os ataques. Um lobo estava focado no coelho.
Guarda líder:
Rapidamente pego minha lança e salto em direção ao lobo que está distraído com o coelho, uma vítima fácil para essa lâmina afiada, tento cravar em seu pescoço, efetuando um ataque crítico.
Guarda 1 e 2:
Usando uma espada e escudo, tentamos conter um lobo que estava indo em nossa direção, atacamos com o escudo jogando o lobo para trás, quando possível iremos cravar ele com nossa espada.
Dois lobos estavam ocupado, um terceiro ia correndo em sua direção

61Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 12:55 am

Caxopa



Samael invoca novamente seu coelho para lhe ajudar
--IMPETUM BESTIARUM
Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.
Assim que ele o invoca ordena que o mesmo ataque com seu chifre o lobo que esta indo em sua direção
--Lebre cornio utilize seus chifres para um poderosa investida contra o lobo. Mire sua garganta

62Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:03 am

Arthurqq

Arthurqq

O lobo praticamente atropela o coelho e pula em Samael, no mesmo momento o lobo começa a morder seu braço, a pressão que Samael sente é incrível, seu braço é perfurado e o lobo começa a fazer força para arrancar algum pedaço dele. Os outros guardas ainda lutam com o outro lobo, o líder nota que Samael está em apuros, e começa ir em direção ao lobo. Ele com calma crava a lança na cabeça do lobo que mal nota a sua chegada. Levanta Samael e diz:
--Bem que a noite poderia ter sido tranquila, não é?

Samael teve seu braço esquerdo ferido, dificilmente conseguirá usar ele para fazer força, mas ainda consegue mover.

63Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:11 am

Caxopa



"Droga, eles são mais fortes do que pareciam"
Samael ri da para o guarda e diz
--Com certeza sim hehehehe...
Samael manda o coelho que foi "atropelado" pelo lobo ajudar os outros 2 guardas, enquanto ele prende a alma do lobo morto em seu livro
--Your soul is mine muahahahaahah

64Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:22 am

Arthurqq

Arthurqq

O outro lobo é praticamente executado por todos. Os dois guardas pareciam ter dificuldades com aquele lobo em especial, mas o trabalho foi finalizado. O dia já ia clareando, um dos guardas diz:
--Olhe só, quem diria, essa noite passou em um risco. Acho que nosso papo foi uma distração, ou talvez foi essa bebida ai, hahaha!
Guarda líder
--Sim, mas já era tarde quando chegamos, agora podemos voltar para a cidade, os portões já devem estar abertos. Samael, se deseja ir a cidade, podemos lhe conceber uma carona, você é de Hellfang, certo?

65Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:25 am

Caxopa



--Exatamente, e sim, eu aceito a carona, talvez encontre alguém lá para ajudar a reconstruir a minha taberna. Só preciso fazer algo antes.
Samael captura a alma dos outros dois lobos, assim ele teria mais opções em seu souls book
--Yours souls is mine

66Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:36 am

Arthurqq

Arthurqq

Samael então volta para a cidade na segurança dos guardas. Ele é levado até a praça pública.
Infelizmente todos esses lobos eram iguais. Ele adquire o lobo padrão.


Nome: Lobo selvagem
Descrição: Lobo comum encontrado na floresta, possui fortes garras e uma mordida poderosa.
Dano 1: Garras: O lobo usa suas garras para atacar o oponente ou objeto, ela é mais fácil de acertar e cortar do que a mordida.
Causa: 25 Dano
Dano 2: Mordira: O lobo ataca com sua boca, normalmente o alvo precisa ser pego de surpresa ou estar imobilizado, a mordida causa um corte profundo, gerando muito sangramento, que se não curado pode levar a problemas maiores.
Causa: 40 Dano e ferimento profundo

Se desejar, sua aventura pode terminar aqui

67Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:38 am

Caxopa



"Finalmente na cidade. Hora de ir para a taberna beber um pouco"
Samael se dirige a taberna para relaxar um pouco e procurar pessoas para lhe ajudar a reconstruir a sua própria taberna

68Explorando os arredores - Página 3 Empty Re: Explorando os arredores Ter maio 16, 2017 1:45 am

Arthurqq

Arthurqq

FIM DE EXPLORAÇÃO ALELUIA IRMÃOS

1 level pelo fim + 400 (lobos) + 200 (casa)
17 Kash

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos