Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explorando os arredores

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:09 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael se aproxima dos homens e imediatamente eles o olham. Um deles ri e vira a cara. De fato, eles estavam jogando com um tabuleiro, todos tinham uma caneca que aparentemente estavam vazias.
Depois disso um deles pergunta para Samael:

--Então, tem interesse em jogos?
É espantoso um homem desse tipo ser tão cordial, tratando Samael com respeito.

27Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:13 pm

Caxopa



"Fácil de mais... Tem algo errado aqui"
Samael sorri para o homem que lhe fez a pergunta e diz:
--Na verdade só estava curioso quando a natureza desse jogo... Pode me falar mais sobre ele?

28Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:38 pm

Arthurqq

Arthurqq

O homem convida Samael para sentar na mesa, ele puxa ele pelo braço, forçando para baixo, Samael senta e da um "pulinho" pro lado. Então o homem começa explicar:
--Então, a gente coloca essa pedra nesse circulo aqui, ai pegamos nossas mãos
Vocês todos se dão as mãos
--Ai recitamos esse texto aqui
O homem rapidemente solta a sua mão, pega um texto do bolso, joga na mesa, pega sua mão denovo e começa a falar
--Aut num manifestabo ei non!
Nesse momento a orb de Samael pula do seu bolso e para sob a mesa, fica girando ao redor da pedra, exatamente em cima da linha demarcada.

29Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:43 pm

Caxopa



"Isso afetou o meu orb, será que existe alguma coisa presa dentro dele e por isso ele tem vida própria..."
Samael quebra o circulo de mãos e em um rápido movimento tenta empurrar seu orb na direção de um dos homens e levantar da mesa, ao mesmo tempo que fica a uma distância segura dos 3 homens dizendo:
--Vocês estão mexendo com forças que vão além das suas compreensões, sugiro que parem imediatamente, ou sofrerão as consequências dos seus atos.

30Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:51 pm

Arthurqq

Arthurqq

O homem desvia da orb, ela cai no chão e apaga.
Por um instante, todos se olham sem entender o que aconteceu. Fica um silêncio até o taberneiro começar a gritar.

--AAAAAAAAAAAAAAH, QUE DIABOS É ISSO?
Todos correm em direção ao som e a sua visão é no mínimo estranha, o chão onde o taberneiro ficava se movia como uma esteira, para onde ele corria, o chão girava para o lado contrário.
Samael só tinha uma conclusão, a orb tinha possuído a casa.
Rapidamente os outros homens correm para fora, Samael segue eles.
No instante que eles pisam fora da taberna, ela faz um movimento tipo esse.

Explorando os arredores - Página 2 Latest?cb=20130805204332

31Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:54 pm

Caxopa



"auhahuahuahuahua. Então esse é o poder essa orb... Interessante, será que ela está sob meu controle? Vamos ver..."
Samael testa seu controle sob a orb ordenando que a mesma ataque os homens
--Eu falei que vocês mexiam com forças que estavam além de sua compreensão. Agora vão pagar com suas vidas e eu farei bom uso de suas almas. Destrua-os.

32Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 2:58 pm

Arthurqq

Arthurqq

A orb cria um tipo de "braço" com uma parede da taberna e tenta atacar todos, como ela é muito lenta é bem fácil de desviar, seus movimentos são bem previsíveis
Um dos homens olha para Samael e fala:
--Tu acha que pode controla-lá? está maluco? respeita o moço esse tipo de demônio age por conta própria, o único jeito de resolver isso é com um exorcismo!
A casa começa a se desprender do chão, o solo treme tanto que muitos pássaros ao redor voam pelo susto.

33Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 3:03 pm

Caxopa



Samael da gargalhas enquanto a enorme criatura começa a se mover
--Vocês selaram seus destinos no momento em que mexeram com o que não compreendiam.
Samael abre seu Soul Book e grita
-IMPETUM BESTIARUM
Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.
Após invocar a sua criatura, Samael ordena que a mesma invista contra o homem que está mais perto
--Não subestimem o poder de um futuro Necromante seus vermes inferiores.

34Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 3:16 pm

Arthurqq

Arthurqq

O homem olha com uma cara de confuso e grita:
--Mas eu estou tentando te ajudar!
O coelho segue com uma investida em direção ao homem, nesse momento ele começa a emanar uma aura roxa, seus olhos ficam brancos, ele salta para trás e mostra a palma de sua mão para o coelho, algum tipo de runa brilha e o coelho some.
Os outros dois homens seguem a casa, enquanto correm vão procurando vários papeis em suas bolsas.

O homem pega um papel e começa a escrever enquanto corre em direção a Samael. Ele joga o papel (obviamente o papel não voa longe) na sua direção e cai no chão. Então ele grita:
--Siga-me, temos que dar um jeito nessa coisa!
No papel estava escrito: brevi, non pertinent ad te

35Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 3:20 pm

Caxopa



Samael, meio sem intender direito o que está acontecendo pega o pedaço de papel do chão e corre em direção a sua casa animada
--Como assim me ajudar? Do que vocês estão falando. A situação esta sob meu controle. Observem!
Samael ordena que a taberna pare com todas as suas ações

36Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 3:28 pm

Arthurqq

Arthurqq

A taberna não da ouvidos a Samael. Quando todos se aproximam o homem começa a gritar:
--RECITE JUNTO COM NÓS!
Todos eles juntos começam a recitar:
--brevi, non pertinent ad te
Repetindo inúmeras vezes, a mana roxa começa a aparecer ao redor de seus corpos, se manifestando de maneiras diferentes, eles começam a voar em direção a casa, um dos homens se destacou pela mana em seu corpo, tinha cerca de 8 esferas roxas (pequenas) circulando seu corpo lentamente, esse homem estava a frente do grupo.

37Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 3:57 pm

Caxopa



Samael, percebendo que a situação estava saindo do controle começa a recitar os versos também,
já que havia pego o papel que estava no chão

--brevi, non pertinent ad te

38Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 4:32 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael começa a emanar seu mana também, diferente dos outros ele não tinha esse mana roxo, tudo passava diante seus olhos e a pergunta que não calava em sua mente era, "quem são esses caras?".
Após um momento, ele se encontra formando um quadrado, cada humano em uma ponta da casa. Derrepente o homem que tinha várias orbs girando ao redor dele começa a se demonstrar mais poderoso, sua áurea quase deixava Samael cego.
A Casa se movia mais rápido, ela parecia tentar fugir de vocês. O homem mais poderoso grita, se ouve um estrondo e após isso Samael apaga. Após horas, Samael se encontra deitado em baixo de uma árvore, seu papel com o ritual não estava mais em suas mãos, ele abre os olhos e a primeira coisa que consegue ver é a taberna destruida parcialmente. Tinha um papel com a marca de uma mão ao seu lado.

Explorando os arredores - Página 2 Latest?cb=20160607190315

39Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sáb maio 13, 2017 6:12 pm

Caxopa



"Ahh, pelos deuses, o que foi isso? Quem eram aqueles homens? E esse pedaço de papel o que será que quer dizer?"
Samael se levante lentamente, ainda meio atordoado, pega aquele pedaço de papel estranho que fora deixado de lado e o guarda junto de seus pertences, além disso, Samael pega seu cajado e seu livro.
"Tenho que encontrar aquele orb, ele parece ser muito poderoso, preciso aprender a utiliza-lo"
Samael parte a procura do seu orb e dos estranhos que lhe "ajudaram" anteriormente

40Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sáb maio 13, 2017 6:34 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael pega todos seus pertences e aquele papel com a "assinatura"
Ele foca em procurar em sua orb, mas no fundo de sua mente o papel era o que mais lhe deixava intrigado.
Se baseando na primeira expêriencia, ele lembra que a orb sai do objeto que ela controla, dessa vez ele encontra perto de uma tábua, era bem visível e foi fácil de achar.
Já começava a anoitecer, o sol começava a desaparecer, o frio começava a tomar conta do ambiente
.

41Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sáb maio 13, 2017 6:37 pm

Caxopa



"Merda! Já está escurecendo, eu apaguei por muito tempo, preciso procurar um abrigo e fazer uma fogueira, não vou conseguir voltar a tempo para a cidade e ela será fechada ao anoitecer. DROGA!!!"
Samael analisa o estado da Taberna para ver se ela não pode servir de abrigo para ele esta noite.
E se lembra de algo... A noite foi parar aquele anão?

42Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sáb maio 13, 2017 6:52 pm

Arthurqq

Arthurqq

A taberna se encontrava em péssimas condições, pela impacto da casa quando ela atingiu o chão, alguns pedaços cairam, mas ainda serviria de abrigo. Samael entrando lá viu que dentro, muitas coisas estavam intactas, como se a orb tivesse deixado tudo fixo em seu lugar, e o mais importante, tinha MUITA LENHA. Então a única preocupação de Samael era o desconhecido que a floresta lhe entregava. Alimentos e moradia não constava em suas preocupações. A taberna também era a casa do anão, então seria possível encontrar coisas/informações valiosas.
Estado da taberna:

43Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Sáb maio 13, 2017 7:02 pm

Caxopa



"Ótimo! Comida e abrigo estão garantidos para mim passar a noite... Mas, será que aquele anão tinha algum segredo escondido? Ele ficava horas atrás do balção... Acho que ele não vai se importar se eu vasculhar por ai."
Samael estabelece uma pequena fogueira em baixo de alguma parte solida da taberna e vasculhas os arredores em busca de qualquer coisa que possa ser útil.

44Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Dom maio 14, 2017 1:59 am

Arthurqq

Arthurqq

Samael faz uma busca pelo primeiro andar, onde normalmente o anão trabalhava, tinha varias receitas de comidas e algumas bebidas, inclusive um grande estoque dessas. Sua cozinha era bem grande, possuía um forno enorme com uma mesa no centro da sala, aos arredores, o balcão cercava a sala. Com prateleiras repletas de ingredientes. O estoque se encontrava ao fundo da sala.
Nesse andar, nada de mais, não menos importante é claro, Samael poderia morar nesse lugar por dias, mas a sala que o interessava estava em alguns degraus mais acima.

45Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Dom maio 14, 2017 2:03 am

Caxopa



"Eu poderia reconstruir essa taberna, assim, além de me conceder dinheiro nas horas vagas pode servir de refugio... Vou pensar nisso logo, primeiro, vamos ver o que mais esse anão tem a esconder"
Samael pensa em reconstruir o lugar, assim ele pode se beneficiar duplamente dele. Mas primeiro,
decide ir ver o andar de cima a fim de desvendar os demais segredos daquele anão

46Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Dom maio 14, 2017 3:51 am

Arthurqq

Arthurqq

Samael tinha razão, o restante da taberna ainda poderia servir para algo, até mesmo uma reconstrução. Ele sobe as escadas cautelosamente, alguns degraus estavam frouxos, pronto para cair. Chegando lá ele vê somente um restante de corredor e uma porta, ela era reforçada, assim como as paredes ao seu redor. Por incrível que pareça a porta estava destrancada, lá estava o quarto do anão. Samael vê na parede vários quadros com anotações de alguns diagramas, esse anão parecia entender sobre construções de armadura​ e equipamentos. Ele também tinha uma grande quantidade de livros, digamos que uma semi-biblioteca. Samael teve sorte em encontrar esse quarto, ele pode aprender sobre forja e inclusive já tem diagramas para novos equipamentos.
Durante toda essa ação, a noite já estava estabelecida. Um forte vento batia nas paredes da antiga taberna, talvez fosse preocupante, se Samael não tivesse a lenha estaria passando apuros. Volta e meia é possível ouvir carroças passando próximas a taberna, um dos homens de uma carroça caminha em direção ao local para checar o que tinha ocorrido. Ele tinha uma tocha e uma espada guardada. Vestia armadura de guarda por cima de um sobretudo de lã.

47Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 1:56 pm

Caxopa



"Pelas vestimentas ele parece um guarda da cidade..."
Samael, permanece no quarto do anão cauteloso, observando os movimentos daquele suporto guarda, pronta para revidar, caso fosse necessário.

48Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 2:09 pm

Arthurqq

Arthurqq

O guarda entra cautelosamente pela parede destruída, ele pega sua tocha e pergunta:
--Alguém está aqui? Viemos em busca de sobreviventes!

49Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 2:12 pm

Caxopa



"Ao que parece ele é amigo, vou me apresentar então."
Samael, sai lentamente do quarto do não, fecha a porta reforçada e desce as escadas cuidadosamente para não quebra-las e diz
--Olá amigo, sou o único que sobreviveu. E pretendo passar a noite aqui mesmo, não vou deixar meu humilde lar para trás, essa taberna tem história, a minha história.
Samael finge começar a chorar e completa
--Senhor, preciso de ajuda para reconstruir meu lar, você por acaso conhece alguém que possa me ajudar?

50Explorando os arredores - Página 2 Empty Re: Explorando os arredores Seg maio 15, 2017 2:44 pm

Arthurqq

Arthurqq

O guarda olha estranhamente para Samael e pergunta:
--Essa taberna é bem antiga, não é mesmo?
Ele olha aos arredores e vê os enfeites caídos/tortos pelas paredes.
Nesse momento Samael olha seu uniforme e vê que o guarda era de um alto cargo, ele tinha um emblema que ele nunca viu.

--Tudo bem passar a noite, só não esqueça que existem animais selvagem pela região, ah, e não sei quem pode te ajudar, eu passo pouco tempo na cidade, mas uma coisa é certa, nada sai de graça por aqui.
O guarda entra e continua olhando os estragos causado, ele ve o chão todo "torcido" e pergunta para Samael.
--Consegue me explicar o que aconteceu aqui?
O guarda não parece se preocupar com o choro de Samael, ele leva seu trabalho a sério e não procura se envolver muito com os outros.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos