Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explorando os arredores

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Explorando os arredores Empty Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 8:47 pm

Caxopa



Após retornar tendo triunfado na sua ultima exploração Samael decide que é hora de explorar novamente os arredores, em busca de almas para a sua coleção. E quem sabe conseguir desvendar os mistérios da orb azul cuja mesma ele encontrou em sua ultima viagem.

Nome: Equilíbrio nas artes
Descrição: Os iniciantes tem equilíbrios em todas as artes.
Causa: +20 Mana, 20 de dano armas magicas, +20 dano com armas cortantes e longa distancia
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--

Nome: Naturalmente comprador
Descrição: Pode barganhar nos mercados por preços menores.
Causa: -30 Kash no custo de armas/armaduras
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--

Nome: Necromancia
Descrição: Ao invocar uma criatura Samael ganha um bônus na sua defesa e inteligência
Causa:+15 RES e INT
Tipo: Passiva
Necessidade: Invocar qualquer criatura que tenha matado.
Nota: Será dado uma ficha da criatura pra ser invocada

Nome: Reserva de Mana I
Descrição: Uma pequena quantidade a mais de mana.
Causa:+50 de Mana
Tipo: Passiva
Necessita: --//--

Nome: Habilidade com Magia II
Descrição: Tem uma maior facilidade com magia
Causa: +30 de dano com magia ou instrumentos mágicos.
Tipo: Passiva
Necessita: Habilidade com Magia I + Rank UP/Job UP

2Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 8:56 pm

Choxi

Choxi
Admin


Era manha em Hellfang, Samael estava na cidade, ele começa a caminhar pelas ruas pavimentadas com pedras quadradas, carroças as vezes passavem perto dele, assim como varias pessoas conversando, muitas barraquinhas tomavam as passagens das pessoas que tinham que se espremerem para passar umas pelas outras, uma das barracas o chama atenção, uma que continha livros

https://fantasyfasex.forumeiros.com

3Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:00 pm

Caxopa



"Talvez eu encontre algo sobre essa estranha orb em alguns destes livros..."
Samael se dirige a barraca com os livros em busca de algo que pudesse explicar o que era aquela estranha orb e quais eram os seus verdadeiros poderes

4Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:03 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samael chegava na barraquinha e antes que tocasse e algum livro uma velha senhora com mãos cadavéricas o parava

Senhora
--Você
--Possui o negro dentro
--Não deveria andar sozinho por essas ruas
--Há aqueles que caçam e extrai o negro dentro das pessoas
--Deves cuidar com isso....

Um homem esbarra em Samael o tirando atenção da velha senhora, ao olhar de volta onde ela deveria estar, ela havia sumido junto com tudo da barraca

https://fantasyfasex.forumeiros.com

5Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:08 pm

Caxopa



"Quem será que era aquela estranha senhora. E o que ela quis dizer com "negro" vou redobrar a cautela, não posso sucumbir agora, não antes de me tornar o que eu nasci para ser o REI DOS MORTOS"

Intrigado com aquela estranha senhora, mas focado em seu objetivo, Samael aceita o aviso, e se mantem mais alerta, observando tudo a sua volta com extrema cautela.
Samael se dirige para o portão da cidade.

6Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:10 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samael sentia-se vigiado, mesmo não estando....ou será que não? isso era o que o mais incomodava, a incerteza, ele chegava ao portão e nele avistava uma grande caravana com varios bois puxando carroças abarrotadas de comida e bebida, parecia que ia ter uma grande festa na cidade, ele era abordado por um guarda

Guarda
--Bom dia mago
--Pretende ir para fora da cidade hoje?
--Fecharemos os portões antes do escurecer hoje
--Depois de fechados, ninguem mais entra

https://fantasyfasex.forumeiros.com

7Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:17 pm

Caxopa



Samael responde para o guarda:
--Sim, pretendo explorar os arredores da cidade.
--Tudo bem, acredito que estarei de volta antes do anoitecer.
--Essa medida não é muito comum por aqui, o que vai acontecer essa noite? Celebrarão algo?

8Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:21 pm

Choxi

Choxi
Admin

Guarda
--Sim, celebraremos a extinção dos vampiros
--Por isso vamos trancar a cidade toda para a festa na praça
--Não se atrase!

Samael saia da cidade e começava a sua exploração, levava meia hora até que conseguia ver o primeiro movimento, era um movimento bem fraco entre as folhagens que ficavam na lateral da rua de pedras[tipo brita]

https://fantasyfasex.forumeiros.com

9Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:29 pm

Caxopa



"Possivelmente a minha primeira vitima... Estou louco para sentir o gosto da sua alma"
Samael se aproxima lentamente do arbusto, tentando não chamar a atenção do que lá estiver. Mantendo sua guarda levantada e preparando um ataque surpresa.

10Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:34 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samael preparava-se para o que estava prestes a vir a tona e então, do nada a criatura salta de dentro do arbusto

Explorando os arredores 250?cb=20140711071333

Um coelho de chifres aparece em sua frente e o fica encarando

https://fantasyfasex.forumeiros.com

11Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 9:47 pm

Caxopa



"Criatura insignificante, nem valeria a pena apreender a alma dela, mas... Porque não?"
Samael investe contra a criatura golpeando-a na cabeça com o seu cajado

Nome: Cajado e Grimório
Descrição: Um pedaço de madeira com uma pequena pedra magica na ponta e um livro velho e surrado com paginas rasgadas.
Dano: +20 com magias e +5 de ataque corpo a corpo

12Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 10:05 pm

Choxi

Choxi
Admin

A criatura era rapida e desvia, investe contra Samael que consegue desviar, a criatura parecia estar feroz, ela estava estranha, seus olhos negros se transformam em olhos vermelhos

https://fantasyfasex.forumeiros.com

13Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Qui maio 11, 2017 11:11 pm

Caxopa



"Parece que eu subestimei essa criatura. É hora de acabar com isso e ganhar sua alma como premio."
Samael novamente utiliza o seu cajado, agora visando acertar a lateral do seu corpo.

Nome: Cajado e Grimório
Descrição: Um pedaço de madeira com uma pequena pedra magica na ponta e um livro velho e surrado com paginas rasgadas.
Dano: +20 com magias e +5 de ataque corpo a corpo

14Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 12:07 am

Choxi

Choxi
Admin

Samael finalmente termina com o serviço acertando diretamente na cabeça do coelho, fazendo o mesmo morrer, ao morrer uma alma escura sai de dentro dele indo diretamente para o grimorio de Samael, assim como o corpo simplesmente afunda na terra

Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

https://fantasyfasex.forumeiros.com

15Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 12:46 am

Caxopa



Samael ao desferir o ataque final coelho abre seu livro das almas e diz:
--Your soul is mine.

Após proferir essas palavras a alma da criatura é aprisionada no livro ficando a disposição de seu mestre. Samael continua a sua jornada em busca de novas vitimas

16Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:00 am

Choxi

Choxi
Admin

Samael caminhava por horas, o sol estava quase encima de sua cabeça, era quase meio dia, ele avista uma taverna de estrada, poderia descansar ou arrumar alguma coisa como informação por ali

https://fantasyfasex.forumeiros.com

17Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:05 pm

Caxopa



"Nossa, já é meio dia, que fome... Acho que vou parar nessa taberna por alguns minutos..."
Samael cansado e com fome resolve passar na taberna para recuperar as energias e quem sabe conseguir algumas informações

18Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:20 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael entra na taberna e vê pouco movimento, o taberneiro nem estava presente no balcão, mas era possível ouvir ele cantarolando alguma coisa enquanto arrumava algo nos fundos da taberna. Samael viu cerca de outras 3 pessoas, sentadas na mesma mesa, perto a porta da taberna.

19Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:22 pm

Caxopa



Samael se dirige a uma mesa próxima a essas 3 pessoas com o intuito de escutar a conversa delas a fim de descobrir algo.
Assim que encontra a mesa ideal, Samael grita ao taberneiro
--Um caneco de hidromel para um viajante cansado!

20Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:33 pm

Arthurqq

Arthurqq

O Taberneiro grita:
--Um momento!
Samael senta na mesa, no mesmo momento as 3 pessoas se olham e começam a falar mais baixo, acho que o assunto não era pra ser ouvido mesmo.
Momento depois, Samael ve somente uma careca passando pelo Balcão, era o Taberneiro, ele era um anão, tinha uma barba que ia até sua barriga. Ele entrega a caneca e volta novamente aos fundos da taberna para continuar arrumando seu estoque.

21Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:38 pm

Caxopa



Samael, vira seu caneco de hidromel e se dirige ao balcão da taberna chamando o taberneiro
--Senhor Taberneiro! Senhor Taberneiro!

22Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:43 pm

Arthurqq

Arthurqq

O taberneiro vira e grita:
--O CACETA, diga meu jovem!
Ele pega o pano que tinha na mão e joga no seu ombro

23Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:45 pm

Caxopa



"Eita, bem que disseram que os anões são mau morados"
Abaixando seu tom de voz Samael pergunta ao taberneiro sobre os 3 homens
--Senhor taberneiro, você sabe algo sobre esses 3 homens?

24Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:50 pm

Arthurqq

Arthurqq

O taberneiro olha para os caras e olha novamente para Samael, da de braços e diz:
--Pois bem, eles costumam vir bastante aqui, nunca em horários movimentados, eles normalmente jogam algum jogo entre eles, não entendo muito bem o que é, nunca parei pra observar, tem uma espécie de tabuleiro com letras, mas eu não entendo muito disso.

25Explorando os arredores Empty Re: Explorando os arredores Sex maio 12, 2017 1:58 pm

Caxopa



"Jogo... Agora eu fiquei ainda mais curioso. Acho que é hora de me aproximar"
--Muito obrigado, a proposito, me dê mais uma caneca de hidromel, por favor.
Samael pega a sua caneca e se aproxima da mesa dos homens, afim de tentar identificar que tipo de tabuleiro é esse e qual a sua finalidade

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos