Taberna é a porta de madeira, subindo a escada da direita.
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Nome: Lobo selvagem
Descrição: Lobo comum encontrado na floresta, possui fortes garras e uma mordida poderosa.
Dano 1: Garras: O lobo usa suas garras para atacar o oponente ou objeto, ela é mais fácil de acertar e cortar do que a mordida.
Causa: 25 Dano
Dano 2: Mordira: O lobo ataca com sua boca, normalmente o alvo precisa ser pego de surpresa ou estar imobilizado, a mordida causa um corte profundo, gerando muito sangramento, que se não curado pode levar a problemas maiores.
Causa: 40 Dano e ferimento profundo
Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana
Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.
Nome: Lobo selvagem
Descrição: Lobo comum encontrado na floresta, possui fortes garras e uma mordida poderosa.
Dano 1: Garras: O lobo usa suas garras para atacar o oponente ou objeto, ela é mais fácil de acertar e cortar do que a mordida.
Causa: 25 Dano
Dano 2: Mordira: O lobo ataca com sua boca, normalmente o alvo precisa ser pego de surpresa ou estar imobilizado, a mordida causa um corte profundo, gerando muito sangramento, que se não curado pode levar a problemas maiores.
Causa: 40 Dano e ferimento profundo
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