Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Samael e seus recrutas

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Samael e seus recrutas Empty Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 1:18 am

Arthurqq

Arthurqq

NARRADOR
Samael, após a sua aventura descansa na taberna, pelo fato ocorrido ele teve a ideia de que a outra taberna que foi praticamente destruída poderá servir para ele. No momento Samael é visto sentado próximo a lareira da taberna, tem uma caneca de chá em suas mãos. Era meio da tarde, o clima estava nublado, o vento estava frio e a cidade por conta disso estava calma.
Taberna é a porta de madeira, subindo a escada da direita.
Samael e seus recrutas Ab46e063474f3aa80e7b6913f0f74767



Última edição por Arthurqq em Qui maio 18, 2017 2:15 am, editado 1 vez(es)

2Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 1:23 am

Caxopa



"Finalmente em segurança... Ainda preciso saber mais sobre o "clã da mão negra", mas por hora preciso encontrar pessoas que possam me ajudar a reconstruir a taberna e transforma-lá em um lar. Preciso de amigos..."
Samael olha ao retor, procurando por jovens aventureiros que possam lhe parecer confiáveis, afinal de contas, ele não iria dividir as riquezas da taberna com qualquer um.

3Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 1:29 am

mauford

mauford

JOGADOR


Oripmav após sua ultima aventura finalmente estava na fazenda para poder cuidar dela novamente, mas já estava ansioso pela próxima, e ansioso para poder contar sua aventura toda para Jacques, como estava tarde decidiu fazer um convite para seu amigo.

--Jacques vamos dar uma volta na cidade de Hellfang, procurar uma taberna para conversar e tomar uma dose pesada e forte de leite, tenho muito a te dizer, fique tranquilo com a fazenda, vou deixar meu boi como guarda essa noite!

Oripmav então pega seus pertences, e espera Jacques na saída da fazenda



Última edição por mauford em Qui maio 18, 2017 2:13 am, editado 1 vez(es)

4Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 1:35 am

Arthurqq

Arthurqq

JOGADOR
Faço um carinho no boi, após isso pego meus equipamentos e vou seguindo Oripmav, aceitando o seu convite para ir a taberna mais afastada da cidade.
--Sim, mas posso esperar para tomar um leite achocolatado daquela taberna, sei que temos vacas pra cacete aqui, mas não temos chocolate.
Sigo o caminho com Orip



Última edição por Arthurqq em Qui maio 18, 2017 2:16 am, editado 1 vez(es)

5Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 1:53 am

mauford

mauford

NARRADOR

Samael então fica atendo na porta de sua taberna olhando sempre atentamente para as pessoas, mas nenhuma parecia ser de confiança, Samael já estava esperando a um tempo e a noite já vinha caindo, mais nevoas começavam a surgir, um frio imenso estava prestes a cair sobre essa noite, Samael então decide fazer uma mensagem e grudar na porta da taberna e entrar para tomar seu chá, e espera sentado em uma mesa do canto perto da janela, a taberna estava praticamente vazia.

Mensagem: Aventureiros, estou precisando de pessoas fortes e dignas para ajudar e mim reerguer a minha taberna, aqui perto de Hellfang, para tirar mais duvidas eu estarei sempre todas as noites nessa taberna.

Não muito longe da li, Oripmav e Jacques vem conversando em voz alta, contando um para o outro já no meio do caminho as suas aventuras

Oripmav: --Dai eu sai correndo da pirâmide e, ah já chegamos na taberna vamos entrar logo pois esta muito frio, mesmo para mim o gigante e forte ORIPMAV!
Jacques: --Para de gritar seu merda, todo mundo ta olhando.

Oripmav e Jacques leram a mensagem rapidamente na porta da taberna antes de entrar.

Samael e seus recrutas 32977d4d08fbf81bbf1fa96098ca0f9b



Última edição por mauford em Qui maio 18, 2017 2:14 am, editado 1 vez(es)

6Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 1:58 am

Caxopa



Samael observa os dois amigos adentrarem a taverna, e os observa, enquanto coma seu chá quente
"Eles parecem bons amigos... Será que deixariam eu me juntar a eles?"
Samael permanece observando os dois de longe por enquanto. Ainda era muito cedo para conservar com eles, mas uma coisa ele soube no momento em que os viu, eles pareciam confiáveis

7Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:01 am

Arthurqq

Arthurqq

JOGADOR

Sigo adentrando a taberna com Oripmav perguntando:
--Tá então tinha uma pirâmide mesmo? que massa!
Vou até o balcão e dou umas batidas na mesa, justamente para fazer barulho, esperando a atendente.



Última edição por Arthurqq em Qui maio 18, 2017 2:16 am, editado 1 vez(es)

8Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:09 am

mauford

mauford

JOGADOR


Ao entrar na taberna com Jacques vou para o balcão com ele.

--Tu não sabe como fazer um pedido senhor Jacques, CADE NOSSO LEITE ACHOCOLATO!!

Bato então com meus dois braços sobre o balcão, fazendo tudo que estava em cima dele voar.

--Ei Jacques, da uma olhada naquele sujeito estranho, acho que é o gurizinho do recado.



Última edição por mauford em Qui maio 18, 2017 2:14 am, editado 1 vez(es)

9Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:14 am

Caxopa



NARRADOR

Apos algumas batidas no balcão, os dois jovens escutam uma voz que parecia vir de baixo do balcão e não estava muito feliz
--Parem que quebrar a minha taberna, aqui estão os seus leites achocolatados!
Eis que surge de baixo do balcão um anãozinho mau encarado que entre os copos com o achocolatado aos aventureiros, ao pega-los os depois sentam em uma mesa próxima a Samael. Esta por sua vez fica encarando-os

10Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:22 am

Arthurqq

Arthurqq

JOGADOR
Dou um grande gole e logo pergunto para o homem ao nosso lado
--Então, é você que precisa de ajuda pra fazer alguma coisa? Vi o bilhete mas não lembro do que era...

11Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:28 am

mauford

mauford

JOGADOR


--Ei menino!, estamos falando com você, eu lembro da mensagem, Jacques já esta bêbado de achocolatado, podemos ajudar.

Oripmav sentado em cima cadeira pega em baixo dela e vai dando uns pulinhos com a bunda para o lado até se aproximar um pouco mais de Samael


--Afinal você já deve ter ouvida falar de mim, o grande ORIPMAV!!

Levanto da cadeira rapidamente, erguendo meus braços fazendo força para mostrar meus bíceps musculosos, dando um soco e derrubando acidentalmente a mesa em que Jacques estava sentado[/b]



Última edição por mauford em Qui maio 18, 2017 2:33 am, editado 2 vez(es)

12Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:31 am

Caxopa



Samael, começa a rir enlouquecidamente da situação e então diz, ainda rindo
--hauhuahuaauh isso mesmo kkkkk, ei amigos, juntem-se a mim e conversaremos um pouco mais sobre. ahuahuahuahuauh
--Ei taberneiro mais uma caneca de hidromel para mim e um achocolatado para meus novos amigos

13Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:41 am

Arthurqq

Arthurqq

NARRADOR
Jacques ri da situação, levanta-se e senta na outra mesa, Oripmav logo após sua exibição, arrasta a sua cadeira que foi dando os pulinhos e se junta com o resto do grupo. Todos estavam animados com essa introdução, a noite já se instalava e o frio da tarde ainda era mais rigoroso. Sentados próximos da janela, eles ouviam algumas pessoas caminhando, podiam ver a sua silhueta perto da janela, o vento também estava presente na noite, uma típica noite de inverno. Logo o anão chega com duas canecas de leite e hidromel para os senhores, a reunião estava prestes a começar

14Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:48 am

Caxopa



JOGADOR

Samael, da um gole no seu hidromel, olha para os dois e diz
--Então... hehehe, não sou muito bom em conversar mas, eu vou tentar... Acontece que eu tenho uma taberninha no meio da floresta, não é muito longe daqui e ela foi parcialmente destruída, então to em busca de novos companheiros para me ajudar a reconstruir ela.
--A proposito, muito prazer, meu nome é Samael.
Samael aparenta ter aproximadamente 25 anos, seus cabelos são completamente brancos e ele possui uma barba, branca também, que vai até o seu umbigo.

15Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:57 am

mauford

mauford

JOGADOR


--Olá senhor Samael, Jacques olha aquilo na janela.

Ao falar isso Oripmav rouba e toma rapidamente a caneca de achocolatado de Jacques, limpa sua boca com seu braço, estende sua mão para cumprimentar Samael e fala.

--Bom imagina, ter a nossa própria taberna, podemos fazer o seguinte, ir até lá e reerguer ela novamente, eu não tenho medo da escuridão por mim podemos partir já essa noite, iremos pela amizade mas, queremos poder usar ela livremente, o que você acha Jacques? JACQUES! Já tomou toda seu achocolato?
Oripmav olha rindo para Jacques

16Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 3:05 am

Arthurqq

Arthurqq

JOGADOR
Olho para o copo e digo:
--Esse copo deve ter um fundo falso, não pode ser, olha o tamanho disso, em 3 goles ele já termina... Eu concordo com Orip, se pudermos usa-lá como se fosse nossa, iremos te ajudar com todo prazer, sempre é bom ter um local próprio para morar.
Arrasto a cadeira para poder esticar meus pés, para poder se sentar mais confortavelmente.

17Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 3:08 am

Caxopa



--Mas é claro que vocês vão poder utiliza-lá como se fossem de vocês, para falar a verdade ela será nossa!
Termino de tomar a minha caneca de hidromel e completo
--Todos de acordo então? Podemos partir agora mesmo se quiserem!

18Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 3:32 am

mauford

mauford

NARRADOR

Todos chegam então a um acordo na taberna, Oripmav e Jacques pegam seus pertences e ficam esperando na porta, enquanto Samael vai ao balcão para pagar as rodadas das bebidas, e o anão da um aviso a Samael.

--Anão: Não pude deixar de escutar a conversa de vocês, só um aviso amigo, cuidado ao saírem a noite para a floresta, nesses últimos dias muitas pessoas de Hellfang desapareceram lá.

Após isso Samael o paga e pega uma das tochas da parede da taberna e os três saem da taberna.
Oripmav e Jacques ficam olhando e esperando Samael puxar a frente para guiar o caminho, os três aventureiros então seguem sua jornada a caminho da tão sagrada taberna, o vento estava soprando muito mais forte que o comum, chegava até ser um pouco pesado caminhar contra ele mas pelo menos, o vento sopra as nevoas embora, caminharam até chegar aos portões da cidade, e então Samael aponta para o lado, indicando o caminho.


Samael e seus recrutas Overnature-com-24



A partir de agora os aventureiros teriam que andar com muita cautela.

19Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 3:41 am

Caxopa



--Pessoal, antes de sair da taberna o anão me disse que pessoas andam desaparecendo aqui na floresta durante a noite, então fiquem com a guarda levantada.
Samael ao terminar de dizer essa palavras abre seu livro
--IMPETUM BESTIARUM

Neste momento surge um lobo espectral diante dos olhos de seus amigos
--Ele vai ficar pela floresta, nos seguindo, sendo um pouco a frente para nos alertar caso alguém se aproxime.

Nome: Lobo selvagem
Descrição: Lobo comum encontrado na floresta, possui fortes garras e uma mordida poderosa.
Dano 1: Garras: O lobo usa suas garras para atacar o oponente ou objeto, ela é mais fácil de acertar e cortar do que a mordida.
Causa: 25 Dano
Dano 2: Mordira: O lobo ataca com sua boca, normalmente o alvo precisa ser pego de surpresa ou estar imobilizado, a mordida causa um corte profundo, gerando muito sangramento, que se não curado pode levar a problemas maiores.
Causa: 40 Dano e ferimento profundo

20Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 3:50 am

Arthurqq

Arthurqq

JOGADOR
Sigo caminhando próximo do grupo, procuro me manter aquecido.

--Estamos indo para a taberna? Aliás, belo cachorro.

21Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 3:53 am

mauford

mauford

JOGADOR
HUNF, belo catioro Jacques disse, meu boi é bem melhor

Puxo meu escudo em mãos e vou na frente de todos visando em defende-los de algum ataque surpresa que possa acontecer, e digo

--Bom deixa eu ir na frente afinal, eu sou Oripmav, e também não tenho arma pra combate só um escudo então só posso defender mesmo.

Dessa vez falo Oripmav baixinho

22Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 4:02 am

Arthurqq

Arthurqq

NARRADOR
Os três jovens aventureiros caminhavam floresta adentro, por uma trilha que os levava para as proximidades da taberna, a noite ficava cada vez mais escuras, e a única fonte de luz eram as suas tochas. Vários barulhos eram ouvidos durante a caminhada, todos andavam com atenção pela mata, até que então surge 5 goblins, que também andavam pela floresta os dois grupos se encontram de frente e eles param e se olham por alguns instantes.
Um dos goblins começa a resmungar e subitamente uma flecha acerta o lobo de Samael, causando um pequeno corte. Após isso os goblins começam avançar para cima do grupo. Eles aparentam ter 2 goblins magos, 1 arqueiro e 2 guerreiros. Os magos ficaram atrás fazendo algum tipo de ritual

Samael e seus recrutas E2bb030be6ae3f5bb2530990754b2f12

23Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 4:21 am

mauford

mauford

JOGADOR

--Alguém venha atrás de mim e pegue o da esquerda.

Ao perceber o que estava acontecendo já começo a agir rapidamente.
Enquanto o goblin estava ainda reclamando eu já ativo minha Pele Colossal, ganhando peso, força e musculatura adicionais e pele super resistente, e já logo após começo a correr e atiro meu escudo com toda força possível pra cima do primeiro globin guerreiro que estava na direita, tentando fazer ele cair no chão com o impacto do escudo e continuo correndo para cima dele, enquanto estou no meio da corrida boto meus braços para frente e abro as palmas das mãos para me defender com minha armadura e pele colossal das flechas vinda do arqueiro, ao chegar perto do goblin caído no chão, efetuo um salto para cima dele dando um soco com uma das minhas mãos na sua boca do estomago e com a outra já logo pego em sua cabeça e arremesso contra o goblin arqueiro.


Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

24Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 2:04 pm

Arthurqq

Arthurqq

Coloco meu braço esquerdo em frente e corro junto com Oripmav, tento correr atrás dele para me "esconder" do outro Goblin, aproveitando que era noite e a visibilidade é baixa, assim que Oripmav começa a se direcionar para a direita, dou um salto em direção ao outro Goblin e tento golpear com o escudo, fazendo com que ele abra a guarda, enquanto com meu braço esquerdo eu o golpeio, com o direito já vou preparando para acertar a sua cabeça, em um movimento de baixo para cima (diagonal). Se isso o derrubar, fico preparado para qualquer ataque que possa acontecer pelos outros goblins

25Samael e seus recrutas Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 18, 2017 5:49 pm

Caxopa



Aproveitando a confusão ordeno que meu logo que já havia sido invocado flanqueie os magos, tentando pegar os mesmos de surpresa para usar suas poderosas mandíbulas em um ataque mortal. Ao mesmo tempo invoco um segundo logo e meu coelho. O lobo seguirá o mesmo caminho de seu irmão e tentará pegar os magos de surpresa, já o coelho avançará na direção do arqueiro para atrapalhar o mesmo
--GALERA, EU CUIDO DOS MAGOS! SE CONCENTREM NOS DOIS GUERREIROS.

Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

Nome: Lobo selvagem
Descrição: Lobo comum encontrado na floresta, possui fortes garras e uma mordida poderosa.
Dano 1: Garras: O lobo usa suas garras para atacar o oponente ou objeto, ela é mais fácil de acertar e cortar do que a mordida.
Causa: 25 Dano
Dano 2: Mordira: O lobo ataca com sua boca, normalmente o alvo precisa ser pego de surpresa ou estar imobilizado, a mordida causa um corte profundo, gerando muito sangramento, que se não curado pode levar a problemas maiores.
Causa: 40 Dano e ferimento profundo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos