Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Samael e seus recrutas

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 1:01 am

Caxopa



NARRADOR

Orip utilizando sua enorme força física se checa conta o goblin da direita, derrubando-o e antes mesmo que o corpo dele pudesse tocar o solo Orip golpeia-o no estomago com tanta força que acaba atravessando o mesmo, dando um fim doloroso para aquele goblin contudo, Orip não consegue arremessar o mesmo já que sua mão fica presa no estomago dele. Enquanto isso Jacques, que aproveitou do enorme tamanho de Orip surpreende o segundo goblin atacando-o com um poderoso golpe que acaba por dar fim a vida do mesmo. Enquanto Orip e Jacques acabavam com a raça dos Goblins os lobos de samael se dirigem para perto dos magos, se esgueirando pelos arbustos para encontra o angulo certo para surpreender seus inimigos. Ao mesmo tempo que isso ocorre, o coelho de samael voa na direção do Goblin arqueiro e acaba desequilibrando ele com seu poderosa cabeçada, fazendo o mesmo cair no chão

Nesse momento os lobos de Samael pulam em direção as magos, mas batem em uma espécie de barreira mágica, que os impede de chegar nos magos ao mesmo tempo que eles começam a gritar as seguintes palavras. Enquanto eles gritam o chão a volta deles começa a apodrecer, pelo que vocês percebem parece que a vida que está ali está sendo roubada
--ZI KIA Kanpo
--ZI ANNA Kanpo
--ZI KIA DINGIR Kanpo
--ZI ANNA DINGIR Kanpo



Última edição por Caxopa em Sex maio 19, 2017 1:28 am, editado 1 vez(es)

27Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 1:17 am

Arthurqq

Arthurqq

Aproveito e finalizo o Goblin que estava deitado no chão com um golpe em sua cabeça, nisso rapidamente observo os dois magos para entender o que eles estavam fazendo.

--Isso é um escudo? E por que a grama está morrendo perto deles?

28Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 1:58 am

mauford

mauford

JOGADOR

Ao finalizar o goblin guerreiro,  vejo o escuto dos magos e as palavras sendo citadas

--Hmm , EI JACQUES, ACHO QUE A GENTE NAO TRATOU O BOI !!

E vou correndo contra um arvore grande com meus Braços Colossais ainda ativados, dou uma sequencia de dois socos e empurro ela, fazendo-a cair em cima dos magos, para tentar desfazer o escudo ou desequilibrar eles lá dentro

29Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 2:10 am

Caxopa



"Droga mais essa agora, que espécie de ritual eles estão fazendo lá dentro?"

--Pessoal acho melhor a gente ficar a uma distância segura deles... Se afastem e deixam minha criaturas atacarem o escudo até sabermos que espécie ritual é esse

Depois de alertar meus companheiros eu ordenei que meus summons realizassem um sequência de ataques sem fim contra a barreira dos magos
--Lobos e Coelho usei tudo que vocês tiverem! Não parem até atravessarem esse escudo!

Aproveitando a deixa, nada como capturar novas almas para a minha coleção. Abro o livro e utilizo o mesmo para aprisionar a alma do goblin guerreiro e do arqueiro dizendo
--Yours souls is mine!

30Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 2:21 am

Arthurqq

Arthurqq

Após o quase fim da batalha, os guerreiros tentam desvendar o que seria esse escudo que os goblins estavam fazendo. Quando Oripmav derruba a árvore em cima deles o escudo fica visível, e bem onde a árvore estava, fica uma marca esbranquiçada, como se algo estivesse pressionando essa bolha deles, os lobos e coelhos continuavam atacando mas cada batida aparecia novamente essa "mancha branca" no ar, que logo desaparecia. Os goblins estavam concentrados, mas no momento que a árvore caiu eles ficaram preocupados. Outra coisa que foi possível notar, que quanto mais os guerreiros batiam no escudo, mais ele sugava a "vida" ao redor. Os goblins aparentam preocupaos com a situação.

Samael consegue novos spectros para o seu grimório

Nome: Goblin Guerreiro
Descrição: Um goblin comum, que aparece usando uma espada de uma-mão.
Dano: 10
Dano 2: O goblin pode usar somente uma vez um tipo de bomba de fumaça, essa habilidade se recarrega quando ele morrer e Samael invocá-lo novamente
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

Nome: Goblin Arqueiro
Descrição: Um goblin arqueiro comum equipado com um arco. Ele é muito frágil.
Dano: 20
Dano: Flechas causam sangramento, causando um ferimento que incomoda durante a batalha
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

31Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 2:39 am

mauford

mauford

Oripmav então analisa a arvore e ve que esta causando pressão forte em cima do escudo magico.

--É por la que temos que atacar por cima, SE PREPAREM!

Oripmav então para entre Jacques e Samael, pega um em cada mão, na cintura mas pega na armadura não direto na pele, ergue eles do chão e grita

--PELE COLOSSAL!

E atira Jacques e Samael ao mesmo tempo com toda força para cima, mirando para fazer eles caírem em cima do escudo


--BOA VIAGEM PESSOAL!

Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

32Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 2:43 am

Caxopa



--Caralhoooo, não era esse tipo de abordagem que eu tava falando

"Esse Orip é realmente só músculos, mas isso pode dar certo"

--Ei jacques vamos combinar nosso ataques no ponto em que a árvore está fazendo pressão ok? Vou dar uma cajadada lá

Aproveitando a força da gravidade para impulsionar o ataque Samael saca seu cajado e pretende utilizar ele para acertar exatamente a onde a árvore está fazendo pressão sob o escudo

33Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 2:46 am

Arthurqq

Arthurqq

--Fechado!
--VAI BOOOOI
Coloco meu porrete para trás, para me preparar quando me aproximar do ponto da árvore, acertar em cheio o local

34Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sex maio 19, 2017 3:45 am

mauford

mauford

NARRADOR

Orip então pegou seus dois amigos e atira-os para cima, Samael e Jacques podiam sentir o vento batendo em seus rostos enquanto subiam, e nisso Samael e Jacques concordaram em cair e atingir o mesmo local para tentar destruir o escudo.

Off: ava que eles concordaram em cair

Jacques e Samael olharam para baixo enquanto estavam caindo em cima do escudo, mas notaram que ele estava brilhando muito forte. Jacques puxa seu porrete para bater contra o escudo e ao mesmo tempo Samael saca seu cajado e mira-o para baixo, os goblins magos veem a situação e começam a recitar as palavras muito mais rapidamente, um deles para de recitar e com suas próprias garras começa a se arranhar todo, então começa a escrever com seu próprio sangue varias palavras no solo dentro do escudo, como se tivessem desesperados para que algo acontecesse, mas não da tempo de eles terminarem seu encantamento, logo Jacques e Samael caiem em cima do escudo, batendo bem na parte frágil que a arvore havia atingido, Samael e Jacques batem com tanta força suas armas ainda mais com a ajuda da gravidade, que acabam quebrando a ponta do porrete de Jacques e o cabo do cajado de Samael, e o escudo magico acaba explodindo instantaneamente, fazendo Jacques e Samael ainda na queda matarem os goblins que haviam dentro.
Jacques e Samael começam a comemorar pulando de alegria em cima dos restos mortais dos goblins, mas então olharam para seus pés e viram as escritas


Akalin du etin DINALOKU....


A escrita estava incompleta pois Jacques e Samael conseguiram cair e quebrar o escudo antes, mas parecia que já era o suficiente, as escritas começaram a ficar azuis e a brilhar fortemente, e então o solo aonde eles estavam começa a tremer.
Jacques e Samael começaram a correr longe do local rapidamente mas logo são surpreendidos por uma explosão forte que ocorre no lugar da escrita, jogando Samael e Jacques contra Oripmav que pega-os no ar.


Os três aventureiros param e entram em postura de ataque e ficam esperando, a nevoa que foi causada pela explosão vai desaparecendo lentamente, e eles tem a seguinte visão.


Samael e seus recrutas - Página 2 20130625GibrilethDemon

Uma criatura voadora, totalmente deformada, fruto de uma magia de invocação feita pela metade.

A criatura possui um chicote em mãos, com alta taxa de dano, pode voar mas suas asas não deixar ir muito alto

A criatura ao ver os três aventureiros, já usa seu chicote e desfere um ataque na horizontal, o chicote longo vai voando rapidamente contra eles, destruindo todas as arvores que estão no caminho.

35Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Sáb maio 20, 2017 12:07 am

Arthurqq

Arthurqq

Vou correndo, me afastando do chicote e indo em direção ao monstro para atacar em alguns de seus olhos, fico atento para bloquear qualquer ataque que ele possa usar com as mãos, pronto para defender com o meu escudo, julgando pela aparência, esse monstro não parece conseguir cobrir seu corpo inteiro usando os braços, caso ter oportunidade, tento subir em cima do monstro para desferir vários ataques em seus olhos.

36Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Qua maio 24, 2017 11:44 pm

Caxopa



Tomo distância para evitar ao máximo ser atingido pelos chicotes e invoco meu goblin arqueiro para dar suporte enquanto utilizo os lobos como forma de distração, já que o mesmo são agis e podem ficar "rodeando" o monstro para tentar desnorteá-lo, dando assim oportunidade para jacques e orip atacarem.

-IMPETUM BESTIARUM

Nome: Goblin Arqueiro
Descrição: Um goblin arqueiro comum equipado com um arco. Ele é muito frágil.
Dano: 20
Dano: Flechas causam sangramento, causando um ferimento que incomoda durante a batalha
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

37Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 25, 2017 12:32 am

mauford

mauford

Ao ver Jacques indo atacar a criatura, rapidamente ativo minha Pele Colossal, dou um giro com meu corpo para pegar embalo e atiro com toda força meu escudo contra a criatura, para atingi-la e distrai-la para Jacques poder ter sucesso em seu ataque, nisso ao ver o chicote vindo em direção a nós, dou um salto para cima e tento agarra o chicote com uma das minhas mãos e com a outra ao cair na terra novamente, me seguro contra o chão com todas as minhas forças, tentando impedir que o ataque do chicote continue seguindo em frente, depois se tiver sucesso continuo segurando o chicote com minhas duas mãos fortemente para a criatura ficar incapaz de utilizar ele.


Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

38Samael e seus recrutas - Página 2 Empty Re: Samael e seus recrutas Qui maio 25, 2017 1:06 am

Arthurqq

Arthurqq

NARRADOR
A criatura nota Jacques e mais dois lobos correndo em sua direção, ela não recua pela falta de mobilidade, continua com o seu ataque que Oripmav irá tentar parar. O escudo que Oripmav atirou não surtou muito efeito, ele bateu e desviou para parte de trás do monstro. Oripmav pula em seu chicote, mas infelizmente não consegue agarrá-lo, o chicote acerta seu braço mas não causa dano nenhum, somente é desacelerado. Por sorte Oripmav consegue agarrar o chicote, pois rapidamente a criatura nota que seu ataque iria falhar, ela começa a recolher seu chicote e Orip agarra ele com as duas mãos, e segura o chicote enrolando ele no próprio braço e ai agarra em sua mão.
Jacques por conta disso tudo, sobe no monstro com facilidade, ele está sendo atrapalhado pelos braços que o monstro tem na superficie, os ataques desferidos no olho atrapalha um pouco a visão do monstro.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos