Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura de iniciação - Samael

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aventura de iniciação - Samael Empty Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 3:30 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samale estava hospedado em uma pequena estalagem que ficava na via principal que levava a capital Hellfang, ele conseguia ouvir abaixo do piso a taverna a todo vapor, muitas risadas e copos se quebrando era ouvido, ele poderia descer para socializar ou procurar por alguma coisa

https://fantasyfasex.forumeiros.com

2Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 3:32 pm

Caxopa



Samael se levante e olha ao seu redor em busca de algo que possa lhe ser útil.
"Nossa, que bagunça toda é essa? O que aconteceu noite passada?"

3Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 3:36 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samael não via nada alem de seus equipamentos, ele podia notar que havia uma carta sobre a mesa, ele a pega e a primeira coisa que vê é um selo, o selo real de Hellfang

https://fantasyfasex.forumeiros.com

4Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 3:51 pm

Caxopa



Samael pega a carta e a abre cuidadosamente. Curioso com o conteúdo da mesma.
"Uma carta da corte... Muito estranho, não lembro dela ontem a noite... Será que alguém me visitou enquanto eu dormia?"

5Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 3:56 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samael ao abrir a carta, logo se poem a ler ela

"Mark, deve levar o dinheiro até o telhado da estalagem ossos cruzados e deixar la, depois disso o barão Strugle vai buscar, leve isso o quanto antes!"

Era uma carta para um tal de Mark, agora, quem seria mark? Samael poderia descer para descobrir sobre

https://fantasyfasex.forumeiros.com

6Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 3:59 pm

Caxopa



Mark? Nunca ouvi falar desse nome. Mas, talvez alguém na estalagem o conheça
Samael pega seus equipamentos e coloca a carta em seu bolso. Após isso desce até a taberna e senta junto ao balcão da mesma, pedindo uma caneca de hidromel e observando as pessoas ao seu redor.

7Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:02 pm

Choxi

Choxi
Admin

Samael começa a tomar seu hidromel e via varias pessoas bebendo e comendo, até que de repente começa a chover, e uma chuva muito pesada

A taverna chegava a tremer a cada trovão que dava, e isso só animava mais ainda os beberrões, mais alguns trovões e então a porta se abre, batendo com tudo na parede e logo em seguida tudo que se ouve é uma mulher, possivelmente a garçonete gritando e correndo, um bolo de gente se junta na frente da porta impedindo a visão de Samael, parecia que alguma coisa havia acontecido

https://fantasyfasex.forumeiros.com

8Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:04 pm

Caxopa



Samael termina de beber seu copo de hidromel e se dirige na direção da multidão para ver o que estava acontecendo.
"O que será que aconteceu?"

9Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:06 pm

Choxi

Choxi
Admin

Ao chegar no fim da multidão Samael via um homem atirado no chão, parecia estar extremamente ferido, se não morto, rapidamente a mão dele pega no pé de Samael, ele não estava morto, e com seu ultimo suspiro ele diz

Homem estranho
--Tumba.....

E finalmente morre, Samael lembra-se de que havia uma Tumba no meio da floresta, uma que dizia-se esconder segredos da magia

https://fantasyfasex.forumeiros.com

10Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:09 pm

Caxopa



"Mark seja lá quem ele for pode esperar! Está na hora de partir em direção a Tumba. Mas primeiro uma rápida investigação."
Samael, retorna para a estalagem e vai em direção a taberneiro perguntando
--Você conhece este homem?

11Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:39 pm

Arthurqq

Arthurqq

O taberneiro olha para a samael, ri e diz:
--Hahaha! Conheço, esse é encrenqueiro, a última vez que ele se hospedou aqui deixou o quarto uma zona, nós encontramos um pentagrama cheio de velas, foi bem hilário... Tinha que ver a cara dele! Hahaha! Aliás, ele é Donie, amigo de outros caras que vão nessa onda do "oculto". A propósito, cade o Mark?
O taberneiro se vira e grita por Mark, mas pelo grande temporal e os barulhos de outras conversas sua vóz é facilmente abafada.
--Maaaark!? Maaaaaark!? Desgraçado, não entendo como ele não está aqui essa noite, mas então, por que queria saber sobre esse homem?

12Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:43 pm

Caxopa



"Interessante, parece que o taberneiro conhece esse tal de Mark, e muito bem pelo visto... Deve tomar cuidado? Veremos..."
Samael, intrigado com o fato do taberneiro conhecer Mark olha para ele e diz:
--Estou é mesmo interessado no lugar de onde esse homem veio. Aquela tumba, o que você pode me falar sobre ela?
--Aproposito, quem é esse tal de Mark, pode me descrever ele? Assim, se eu o ver posso dizer que você está procurando por ele.

13Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:53 pm

Arthurqq

Arthurqq

O taberneiro responde:
--Sinceramente, nunca vi o rosto dele além do nariz e sua boca, ele anda sempre com um capuz que tampa metade do rosto, ele tem um jeitão meio estranho, não sei dizer muito além disso... Ah sim! Tem uma tumba aqui por perto, em direção ao sul da cidade, não é muito longe, só é um pouco afastado da civilização. Aliás, são várias tumbas, normalmente são pessoas enterradas pelos famíliares, eu diria que é um cemitério improvisado... Coisa minha, vai entender.
O taberneiro se agacha e diz:
--Só um momento!
Ele volta com uma pá de jardinagem, entrega para samael e continua sua fala.
--Tu me parece ser amigo deles, provavelmente vai querer isso, eles esqueceram a última vez aqui quando se hospedaram.

Aventura de iniciação - Samael P%C3%A1-de-jardinagem-25556446

14Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 4:56 pm

Caxopa



"Certo, certo... Mark ainda é um mistério. Mas, talvez eu encontre resposta nessa tal de cemitério improvisado. Talvez eles estavam procurando algo lá..."
Samael pega a Pá que o taberneiro lhe da. Após isso, agradece e diz:
--Muito obrigado! Eu irei para as tumbas.

15Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 5:10 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael segue em direção ao cemitério, o caminho não era longo, duraria uns 10 minutos a sua caminhada. Sofrendo com a chuva no caminho, Samael passa por vários outras pessoas que foram pegas de surpresa pela chuva, rapidamente as pessoas entravam em suas pequenas cabanas aconchegantes, aquele dia terminava mais cedo para a maioria.
Chegando próximo ao cemitério, Samael vê uma luz, logo percebe que é uma fogueira (dentro de algo parecido com um celeiro) Ele parece ouvir algo a mais, mas não consegue identificar pelo barulho da chuva. Ao redor do celeiro existiam várias tumbas, algumas estavam abertas.


Aventura de iniciação - Samael Celeiro_2951538

16Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 5:12 pm

Caxopa



"Bem, aqui estamos... Eu tenho o elemento surpresa, não saber que eu estou aqui e essa chuva veio bem, vou utilizar dela para me aproximar sem ser percebido e ver o que está acontecendo neste celeiro"
Samael, se aproxima do celeiro com cautela, utilizando o barulho da chuva como camuflagem.

17Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 5:19 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael se aproxima com tranquilidade, chegando próximo de uma das janelas ele vê 4 pessoas "dançando" (a dança que eu quero dizer é eles se mexendo de um lado pra um outro, tipo um pendulo, normalmente movimentos repetitivos remetem ao estado de transe) e um homem se capuz em um palanque improvisado, ele repetia várias vezes essa fala:


Após alguns minutos, um relâmpago acerta o telhado do celeiro, atravessa, acerta a fogueira.
O que resta é silêncio, não se ouvia mais vozes, nem passos e a fogueira tinha se apagado.

18Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qua maio 10, 2017 11:31 pm

Caxopa



"Isso não me parece nada bom... Mas, não cheguei até aqui para ficar com medo ou me intimidar"
Samael ainda aproveitando da chuva para se camuflar, começa a adentar o celeiro para ver mais de perto o que realmente estava acontecendo.

19Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 1:17 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael entra no celeiro, o barulho da chuva lá dentro era maior ainda, ele vai investigar um dos corpos e quando se aproxima, vê que não tem nenhum corpo, somente a "marca" dele no chão, como se ele tivesse queimando instantaneamente. Samael prossegue, ele vai ao próximo corpo e nada... assim se repete até chegar ao corpo que estava sobre o palanque, ele investiga o corpo e ve uma esfera brilhando, com uma coloração azul, dentro do roupão que estava no chão, ela rola, cai e começa a piscar, como se estivesse fraca.

Aventura de iniciação - Samael Latest?cb=20150303090220

20Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 1:21 pm

Caxopa



"Isso é muito estranho, a descarga elétrica que atingiu esse celeiro não seria suficiente para fazer isso com os pobres coitados, e ainda tem essa esfera..."
Samael cuidadosamente toma a esfera para si. Intrigado com o que aconteceu as pessoas que lá estavam ele vasculha mais um pouco pelo celeiro em busca de mais alguma pista.

21Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 1:25 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael tenta tocar a esfera e ela rola para longe.

22Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 1:27 pm

Caxopa



"Caralhoooooo! Essa merda tá viva? O que infernos é isso?"
Samael se aproxima novamente da esfera, pega o roupão de chão, o mesmo em que a esfera estava, e tenta joga-lo por cima da mesma a fim de conseguir pega-lá.

23Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 1:36 pm

Arthurqq

Arthurqq

A esfera tenta rolar mas o roupão atrapalha muito, Samael consegue pega-lá, em suas mãos, ele sente ela viva, ela tenta se mover, mas com pouco esforço Samael consegue segurar ela.
Ele então começa a vasculhar o celeiro, não tinha muitas coisas interessantes, algumas ferramentas, mas nada realmente útil. Ele lembra que tinha alguma carta para Mark deixar o dinheiro no telhado, Mark ainda não tinha sido visto por ele. Muito menos Barão Strugle, será que Samael se atrasou? Ou se adiantou?

24Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 1:41 pm

Caxopa



"Muito intrigante essa esfera... Mas, ela pode esperar..."
Samael se dirige ao telhado do celeiro investigar a carta que a ele chegou.

25Aventura de iniciação - Samael Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:02 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael se direciona para o telhado, usando uma escada que garante fácil acesso, chegando lá, observa ao redor mas não encontra nada, Samael fica intrigado com o fato, então ele vai até a ponta do telhado e observa ao seu redor, nisso, um enorme trovão ilumina o terreno, Samael vê o Barão Strugle chegado a cavalo, nada de mais para Samael, nesse momento ele se abaixa para se esconder do homem, o que não funciona.

Para o homem, sua visão era aterrorizante, ele vê uma criatura de 1,80 em cima do telhado de um cemitério, ele grita e foge em desparada com seu cavalo.


Momentos depois, Samael vê um pequeno grupo de 3 pessoas se dirindo ao celeiro, provavelmente eram os guardas do barão

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos