Druida e Guerreiro
Nome: Benção da terra
Descrição: O druida tem seus poderes aumentados caso esteja em uma terra abençoada [ele mesmo pode abençoar].
Causa: +30 em qualquer habilidade do druida
Tipo: Passivo
Necessidade: Deve se estar em um terra abençoada, ser job Druida
Nome: Animalização Parcial
Descrição: Pode transformar partes de seu corpo em partes de animais comuns.
Causa:Transforma parte do corpo
Tipo: Ativo
Necessidade: 40 de mana, ser job Druida
Nota: continua ativo até o adm desativar ou o usuário
Nome:Poder emprestado
Descrição: Pode pegar habilidades emprestadas dos animais para usar em si.
Causa: Usa habilidades de animais
Tipo: Ativo
Necessidade: 20 de mana, ser Job druida
Nome: Animalização completa
Descrição: Transforma-se completamente em um animal a escolha, ganhando assim as habilidades do mesmo.
Causa: transformação em animal
Tipo: Ativo
Necessidade: 90 de mana
Nota: Continua ativo até o adm desativar ou o usuário, ser job druida
Nome: Chamado da floresta
Descrição: Pode chamar animais que estão ao redor para ajudar no combate.
Causa: Chama ajuda de animais
Tipo: Ativo
Necessidade: 60 de mana, ser job druida
Nome: Elegância do Guerreiro
Descrição: Usando espadas e escudo se tem uma habilidade maior do que guerreiros comuns.
Causa: +30 em armas de corte
Tipo: Passivo
Necessidade: --//--, ser job guerreiro
Nome: Raízes elficas
Descrição: Nas raízes dos elfos estão os arqueiros, caso seja um usuário de arco, será recompensando com uma habilidade maior.
Causa: +60 de dano com armas de longo alcance [menos armas de fogo]
Tipo: Passivo
Necessidade: --//--. ser job guerreiro