Guerreiro
Nome: Carga superior
Descrição: Pode carregar até quatro vezes seu peso sem sofrer penalidades.
Causa: Carrega quatro vezes seu peso
Tipo: Passiva
Necessita: --//--
Nome: Guerreiros de Nascimento
Descrição: Anões são guerreiros dês de que nasceram, eles são bons com armas e armaduras pesadas, mas também são ótimos atiradores [armas de fogo e arcos/bestas].
Causa: +20 com qualquer arma não magica
Tipo: Passiva
Necessita: --//--
Nome: Conhecedor de Cavernas
Descrição: Dês de seu nascimento os anões basicamente ja sabem tudo sobre cavernas graças a benção divina de Karak, também reconhecem a maioria dos minerais no solo.
Causa: Conhecimento sobre cavernas e minerais
Tipo: Passiva
Necessita: --//--
Nome: Forjador
Descrição: Pode forjar armas e armaduras facilmente.
Causa: Forja armas e armaduras com facilidade [se usa menos recursos para forjar]
Tipo: Passivo
Necessita: --//--
Nome: Quebra de Defesa
Descrição: Usando armas pesadas podem quebrar uma defesa e investir para um ataque.
Causa: Pode quebrar a defesa do inimigo
Tipo: Ativa
Necessita: Armas pesadas
Nota: Duas vezes por combate.
Nome: A raiz
Descrição: Podem se "enraizar" no chão usando todo seu peso formando assim um escudo natural.
Causa: defende de um ataque
Tipo: Ativa
Necessita: --//--
Nota: Duas vezes por combate