Nome:Aisack Sollomon
Cidade:Hellfang
Raça:Humano
Job:Iniciante
Historia:
Sollomon nasceu em Hellfang, só tem como lembrança de sua família desaparecida, um cordão com um pingente, nele está gravado Sollomon's. recebeu o nome Aisack de seus 2 amigos, também abandonados nas ruas de Hellfang. Cresceu nas ruas, sem pais, só tinha seus amigos como família, se considerava protetor deles e os defendia de tudo, até que os garotos adoeceram e morreram nos becos da cidade, sem ajuda de ninguém. Sozinho, acabou também adoecendo. Só lembra-se de acordar numa cabana, foi tratado por Volderfour um vampiro que, pela primeira vez, ajudou alguém na vida, ele tratou do garoto e começou a treina-lo. Aí começa a história de Aisack (Sollomon).Cidade:Hellfang
Raça:Humano
Job:Iniciante
Historia:
Aparência:
- Habilidades Raciais:
Nome: Equilíbrio nas artes
Descrição: Os iniciantes tem equilíbrios em todas as artes.
Causa: +20 Mana, 20 de dano armas magicas, +20 dano com armas cortantes e longa distancia
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Combatente
Descrição: São bos com qualquer tipo de arma.
Causa: +20 com qualquer arma [menos magica]
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
- Habilidades únicas:
- (--)
- Habilidades Comuns:
Nome: Detectar magia
Descrição: Pode detectar magia ao redor de si.
Causa:Detecta uma magia
Tipo: Ativa
Necessita: 20 de Mana
Nome: Habilidade com espadas
Descrição: Tem boas habilidades com espadas tanto curtas quanto longas.
Causa: +20 de dano usado espadas
Tipo: Passivo
Necessita: --//--
Nome: Domar animal
Descrição: Pode domar um animal que esteja gravemente ferido ou extremamente fraco.
Causa: Doma um animal
Tipo: Ativo
Necessita: Animal gravemente ferido ou extremamente fraco
- Itens:
Nome: Espada normal
Descrição: Espada comum de 90cm, não muito pesada, mas também não muito leve.
Dano: 30 de dano
Quantidade:1
Nome: Espada normal
Descrição: Espada comum de 90cm, não muito pesada, mas também não muito leve.
Dano: 30 de dano
Quantidade:1
Nome: Grimório
Descrição: Um velho livro com algumas paginas rasgadas
Dano: +20 com magias
Quantidade:1
Nome: Armadura de couro
Causa: Armadura feita de couro surrado, não é muito resistente, mas é melhor do que trapos.
Resistência: +20 RES
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Atributos:
Força:25
Resistência:10
Agilidade:35
Inteligencia:20
Espirito:10
HP: Força x10(25) + Resistência x10(10) + Espirito x5(10) = 250+100+50=400
MP: Resistência x10(10) + Inteligencia x10(20) + Espirito x5(10) = 100+200+50=350