Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura de iniciação - Samael

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aventura de iniciação - Samael - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:05 pm

Caxopa



"Droga, lá se foi meu elemento surpresa!"
Samael desce do telhado e vai em direção aos e aguarda os supostos guardas no centro do celeiro

27Aventura de iniciação - Samael - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:18 pm

Arthurqq

Arthurqq

Os guardas entram violentamente no celeiro, eles tinham dois homem com tochas, espadas de 1 mão e outro possuia uma lança. eles avistam facilmente Samael pela sua vestimenta azul, ele é pego no flagra. Eles correm em sua direção.

28Aventura de iniciação - Samael - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:23 pm

Caxopa



"Precisa pensar em algo rápido ou eu vou morrer aqui!"
Samael rapidamente grita para os soldados com o intuito de persuadi-los:
--ESPEREM! Vocês estão cometendo um erro ao me atacar, eu vim para cá afim de encontrar o senhor Mark e o Barão Strugle. Talvez com essa tempestade ele tenha se assustado ao me ver no telhado do celeiro...
Ao mesmo tempo que grita essas palavras, Samael procura uma possível rota de fuga

29Aventura de iniciação - Samael - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:29 pm

Arthurqq

Arthurqq

Enquanto Samael rapidamente olha aos arredores, ele sente uma vibração em seu bolso e pensa "será que é meu celular?" era a esfera que ele tinha encontrado. Rapidamente ela rola em direção ao homem que não tinha tocha e é lançada em direção ao peito do homem. Ele sente um pequeno impacto, como se fosse um empurrão, da uns passos para trás, olha para um de seus amigos e começa a lutar com eles, após ele espancar os dois homens ele começa a bater em si mesmo. Após todos homens ficarem atordoados no chão, a roupa do homem começa a tremer e a bola aparece "POP" sobre o peito dele, fica lá parada, com uma luz pulsativa.

30Aventura de iniciação - Samael - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:33 pm

Caxopa



"COROLHOOOOOO!!!!! Parece que essa esfera de alguma maneira possui o corpo daquele homem... Interessante"
Samael se aproxima da esfera, a pega novamente, colocando-a em seu bolso. Após isso ele vasculha os soldados em busca de dinheiro ou algo valioso. Posteriormente ele toma o seu rumo de volta a cidade.

31Aventura de iniciação - Samael - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Samael Qui maio 11, 2017 5:47 pm

Arthurqq

Arthurqq

Samael pega a esfera e acha 10 Kash. Segue seu rumo para a cidade.

INICIAÇÃO FINALIZADA
5000 EXP;
LEVEL 10;
Pode escolher uma nova habilidade, racial ou comum;
100 Pontos para distribuir.

Esfera estranha adquirida.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos