Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caçada de Glaurung [1]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Caçada de Glaurung  [1] Empty Caçada de Glaurung [1] Dom maio 07, 2017 9:38 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung após um dia no ninho decide sair e caçar para poder comer, afinal se nao o fizer ira morrer de fome

https://fantasyfasex.forumeiros.com

2Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Dom maio 07, 2017 10:09 pm

Arthurqq

Arthurqq

Glaurung sente a brisa de um novo dia, era cerca de 8 horas da manhã, o clima árido da região e o fato de ser uma área com atividade vulcânica fazia Glaurung esquecer que era inverno.
Mesmo sendo um clima assim, certos animais possuem comportamentos diferentes dependendo da estação. Como era "inverno" grande parte ficava em suas tocas, as presas mais favoráveis estavam escondidas, mas mesmo assim era possível rastreá-las.
Como sua região é afastada das duas cidades que se encontram perto, raramente se via alguma caravana passar, o que normalmente se encontrava eram goblins buscando algum inocente para roubar/matar.
A escolha está nas mãos (ou patas) de Glaurung.

3Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Dom maio 07, 2017 10:15 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung não tinha muito escolha, carne de goblin não era da melhor qualidade, mas deveria ser o suficiente para se manter sem fome, então ele iria para o sul, perto da região dos goblins, ele iria caçar o máximo de goblins possível

https://fantasyfasex.forumeiros.com

4Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Dom maio 07, 2017 10:39 pm

Arthurqq

Arthurqq

Andando para o sul, ele segue uma trilha bem famosa por todos da região, é uma trilha no meio da mata, nada para carroças ou veículos maiores, Glaurung avista alguns goblins trabalhando com lenhas em uma pequena arena aberta da floresta. existem cerca de 4 goblins olhando do local atual, eles já tinham cortado algumas árvores, no momento atual estavam processando os grandes troncos.



Local:
Caçada de Glaurung  [1] Latest?cb=20121028103917&path-prefix=pl

5Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Seg maio 08, 2017 5:25 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung usaria o "espreitar" e ficaria escondido nos locais ao redor da casa, ele andaria pelos lados da casa a circulando para verificar quantos goblins tinha no total, se eram mesmo só os quatro ali mostrados, caso fosse, ele ficaria ali esperando até algum deles ir sozinho para o mato e quando fizesse, ele agiria

Nome: Espreitar
Descrição: Usando a vegetação alta ou locais que sejam possíveis esconder os corpos, os dragonetes conseguem se esconder e espreitar uma vitima.
Causa: +20 em ataques surpresa
Tipo: Ativa
Necessita: Local de tamanho suficiente para esconder o corpo

https://fantasyfasex.forumeiros.com

6Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Seg maio 08, 2017 5:33 pm

Arthurqq

Arthurqq

Glaurung nota que eram 4 goblins trabalhando, 3 estavam na parte de baixo e o outro estava na parte superior da cabana. Ele estava desatento, pois seu trabalho era justamente ser o vigia do grupo, para evitar esse tipo de ataque. Os goblins que estavam trabalhando com a madeira não teriam motivos para se afastar, pois o estoque está cheio e a função deles era transformar troncos e pequenos pedaços de madeira.

Posição dos goblins:
Caçada de Glaurung  [1] Tartak10

7Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Seg maio 08, 2017 5:51 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung procuraria por uma arvore alta o suficiente que ficasse por cima da cabana ou pelo menos na altura do segundo andar, então ainda usando o espreitar tentaria subir usando as garras das patas e dos braços e ficaria espreitando o Goblin vigia distraído, aproveitaria também para notar se havia muito barulho

https://fantasyfasex.forumeiros.com

8Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Seg maio 08, 2017 6:16 pm

Arthurqq

Arthurqq

O Goblin vigia estava se divertindo vendo os outros trabalharem, ele pensava:
"Nossa, como é tranquilo vigiar, só olhar ao redor a cada minuto e posso ficar descansando aqui, vendo esses idiotas... hahaha!"
Glaurung ouvia a serra dos goblins, não era algo muito absurdo, mas como era uma serra movida por pessoas, ela tinha aquele ritmo de "vai e vem", facilmente sincronizável, desse modo era possível caminhar abafando o som dos seus passos.
O goblin vigia está muito vulnerável a qualquer tipo de ataque.

9Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Seg maio 08, 2017 10:42 pm

Choxi

Choxi
Admin

Off: vou levar como se estivesse sobre um galho <3

Glaurung aproveitaria o ritimo da serra e tentaria correr para cima do Goblin vigia, saltaria sobre ele usando as habilidades Dentes perfurantes para morder diretamente a cara do goblin e a habilidade Garras navalhas para cortar a garganta do mesmo, em quanto que as garras das patas suportariam o peso tanto do corpo de Glaurung quanto o do goblin, elas se cravariam na madeira da casa para aguentar o peso, Glaurung tentaria esmagar a cabeça do goblin entre os dentes e o "deitaria" no chão e usaria novamente o Espreitar para entrar em modo furtivo e tentar se esconder caso algum Goblin venha, caso não venha então ele tentaria usar o spot do vigia para tentar observar os goblins trabalhando e procurar a mais nova presa

Nome: Espreitar
Descrição: Usando a vegetação alta ou locais que sejam possíveis esconder os corpos, os dragonetes conseguem se esconder e espreitar uma vitima.
Causa: +20 em ataques surpresa
Tipo: Ativa
Necessita: Local de tamanho suficiente para esconder o corpo

Nome: Dentes perfurantes
Descrição: A mordida do dragonete consegue exercer uma pressão forte o suficiente para quebrar uma rocha
Causa: +60 de dano em mordida
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--
Nota: Duas vezes por combate

Nome: Garras navalhas
Descrição: As garras dos dragonetes são como navalhas, cortando até mesmo uma placa de ferro
Causa: +50 de dano por acerto
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--

JA ATIVO / PASSIVA

Nome: Arma corporal
Descrição: Os Dragonetes usam o corpo como arma, usando suas garras das patas,braços e cauda, assim como suas presas para causar dano
Causa: +30 de dano no corpo a corpo
Tipo: Passivo
Necessidade: --//--
Nota: Obrigatório pegar esta Habilidade de inicio [não ocupa slot]

https://fantasyfasex.forumeiros.com

10Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Ter maio 09, 2017 12:00 am

Arthurqq

Arthurqq

Glaurung salta em direção ao Goblin, acertando em cheio, nem teve tempo para reagir, até entender o que estava acontecendo o Goblin já estava sendo devorado. A cabana era relativamente pequena para o tamanho de Glaurung, com muita dificuldade ele se escondia no telhado.
Goblin 1
--Que estouro foi esse? Até parece que algo caiu em nosso telhado!

Goblin 2
--Não deve ser nada, provavelmente foi algum tronco que deixamos mal colocado.

Glaurung se encotra acima de todos os Goblins, que nem imaginavam a sua presença.

11Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Ter maio 09, 2017 12:05 am

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung começaria a se esgueirar com cuidado até então estar pronto para fazer seu movimento, ele saltaria sobre o Goblin 1 tentando o surpreender o mordendo na cabeça e tentando esmagar ela com os dentes e a pressão da mordida, giraria e tentaria atirar ele contra o Goblin 2 com muita violência tentando bater ambos contra os troncos e avançaria sobre o Goblin 3 girando tentando acertar com a cauda ele nas pernas e então tentaria usar as garras para cortar seu corpo.

Voltaria caminhando lentamente até o Goblin 2 caso estivesse ainda preso ou até mesmo inconciente nos troncos, e morderia ele tentando o matar de vez, CASO desse tudo certo, juntaria todos os goblins e os devoraria ali mesmo

Nome: Dentes perfurantes
Descrição: A mordida do dragonete consegue exercer uma pressão forte o suficiente para quebrar uma rocha
Causa: +60 de dano em mordida
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--
Nota: Duas vezes por combate

Nome: Garras navalhas
Descrição: As garras dos dragonetes são como navalhas, cortando até mesmo uma placa de ferro
Causa: +50 de dano por acerto
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--

https://fantasyfasex.forumeiros.com

12Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qua maio 10, 2017 12:48 am

Arthurqq

Arthurqq

Glaurung salta em direção ao Goblin 1, o mesmo está concentrado fazendo o seu trabalho na serra da cabana, sem querer Glaurung joga o goblin contra a serra, cortando do ombro em direção ao centro do peito, após isso Glaurung atira ele contra o Goblin 2 que está na frente de um estoque de tronco, fazendo com que os dois derrubem o estoque em cima deles mesmo. O Goblin 3, durante todo a ação permaneceu assistindo o que acontecia, ele estava congelado com as ações, após ver os dois goblins sendo lançados contra os troncos, ele subitamente cai, sua próxima visão é as garras de Glaurung entrando em sua face. Todos os Goblins estavam mortos, só restava Glaurung e o som da floresta.

13Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qua maio 10, 2017 12:52 am

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung os devoraria o mais rápido possível e logo depois iria até as madeiras e as comeria também usando sua habilidade Couraça Adaptativa comeria o máximo de troncos possível para os transformar em resistência e logo depois tentaria farejar mais algum goblin, ou então algum outro ser para caçar

Nome: Couraça Adaptativa
Descrição: Glaurung estranhamente obteve uma habilidade que tudo que ele comer, sem ser um ser vivo ele consegue transformar em resistência, podendo ganhar redução de dano elemental.
Causa: +10 de RES para cada coisa que comer [sem ser orgânico]
Tipo:Ativo/Passivo
Necessita: 10 de mana por coisa comida
Nota: Staka RES por Rank UP

https://fantasyfasex.forumeiros.com

14Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 5:56 pm

Arthurqq

Arthurqq

Glaurung come as Goblins e come vários troncos, ele ganha cerca de 30 de RES, agora, com barriga cheia e sua passiva ativa, ele se sente muito mais forte. Podendo desafiar inimigos até mais fortes. No momento não tem nada por perto, até porque esse continente é repleto de raças com rivalidade, ele teria que andar um pouco até achar um acampamento.

4 Goblins 200EXP

15Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 6:07 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung após se empanturrar Glaurung começaria a caminhar para longe do acampamento tentando farejar ou rastrear algum inimigo novo, usando sua técnica de ficar na espreitar pra não ser pego de surpresa

Nome: Espreitar
Descrição: Usando a vegetação alta ou locais que sejam possíveis esconder os corpos, os dragonetes conseguem se esconder e espreitar uma vitima.
Causa: +20 em ataques surpresa
Tipo: Ativa
Necessita: Local de tamanho suficiente para esconder o corpo

https://fantasyfasex.forumeiros.com

16Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 6:38 pm

Caxopa



A alguns metros a frente Glaurung vê um pequeno grupo de 3 lobos que estão farejando algo, possivelmente o sangue gerado na sua ultima batalha.

17Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 6:49 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung tentaria os acompanhar, tentaria ficar contra o vento caso estivesse ventando e manteria sua espreita, se fosse os pegar, seria todos de uma vez e de surpresa

https://fantasyfasex.forumeiros.com

18Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 6:52 pm

Caxopa



Glaurung se mantem a espreita, observando os lobos a uma distância segura e evitando que a sua presença seja revelada. De repente um deles uiva e os 3 saem correndo, aparentemente eles perceberam a aproximação de alguém ou alguma coisa...

19Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 6:58 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung tentaria usar seus sentidos e principalmente o faro para tentar sentir algo no ar, para ver se era algum inimigo, ou se haviam o percebido

https://fantasyfasex.forumeiros.com

20Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 7:20 pm

Caxopa



Glaurung percebe um odor no ar... Um odor que parece com o cheiro de um orc vindo na sua direção

21Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 8:18 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung tentaria sair da direção em que ele vinha, e tentaria subir em alguma arvore ainda usando o espreitar, tentaria usar as garras das patas e as das "mãos" pra subir na arvore caso tivesse, caso não desse, tentaria manter seu corpo baixo atras de qualquer matagal que tiver ou arvore e tentaria sair do caminho do Orc, ele tentaria o avistar antes de tudo, para analisar sua vestimenta

https://fantasyfasex.forumeiros.com

22Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 8:22 pm

Caxopa



Glaurung consegue subir na copa de uma arvore e ao longe consegue observar um Orc indo em sua direção. Conforme ele se aproxima o cheiro de podre aumenta o que deixa Glaurung muito incomodado, já que começa a afetar o seu olfato.

23Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 9:00 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung manteria a posição, tentaria resistir ao maximo, queria esperar o momento certo para dar o ataque naquele monte de músculos sem cérebro algum

https://fantasyfasex.forumeiros.com

24Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 9:03 pm

Caxopa



O orc se aproxima ainda mais de Glaurung ficando exatamente em baixo dele. O fedor é ainda mais insuportável. Mas, a espera parece que valeu a pena, o musculoso orc se colocou em uma posição de risco.

25Caçada de Glaurung  [1] Empty Re: Caçada de Glaurung [1] Qui maio 11, 2017 9:08 pm

Choxi

Choxi
Admin

Glaurung simplesmente saltaria sobre o Orc usando Dentes perfurantes diretamente no topo da cabeça do Orc e as Garras navalhas na base da cabeça tentando cortar o pescoço do mesmo, tentaria morder com toda a força que possuia, usaria a cauda para enrolar no corpo do mesmo para se manter firme e não dar chance de cair

Nome: Dentes perfurantes
Descrição: A mordida do dragonete consegue exercer uma pressão forte o suficiente para quebrar uma rocha
Causa: +60 de dano em mordida
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--
Nota: Duas vezes por combate

Nome: Garras navalhas
Descrição: As garras dos dragonetes são como navalhas, cortando até mesmo uma placa de ferro
Causa: +50 de dano por acerto
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--

https://fantasyfasex.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos