Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura1] - Oripmav

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 09, 2017 12:22 am

Choxi

Choxi
Admin

O elfo rapidamente começa a se debater e abafadamente ele gritava até que antes da lança chegar no meio das pernas o elfo grita "eu falo" e então ele realmente fala

Elfo
--Estamos tentando invadir a fortaleza
--Vamos tomar ela para nós e obrigar as cidades nos darem dinheiro e comida em troca de proteger do Lord Ashakan
--O lorde do deserto
--É isso que eu sei, eu juro

https://fantasyfasex.forumeiros.com

27[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Sex maio 12, 2017 12:54 am

mauford

mauford

--Então é isso, volte la e avise todo sua gangue, que em pouco minutos chegara um exercito de Hellfang para acabar com essa merda de baderna de vocês, não ira restar um homem, todos irão ser executados.

Então Oripmav lança o elfo de volta para seu exercito com essa informação falsa, para tentar distrair a gangue deles ou até tentando fazer eles fugirem, enquanto Oripmav lança essa distração ao elfo falar com a gangue e chamar atenção de todos, Oripmav da a volta na floresta e tenta entrar por trás da fortaleza gritando.


--Eu vim de Hellfang e vim para ajudar, vim me unir a vocês para acabar com essa guerra!



Última edição por mauford em Sex maio 12, 2017 12:57 am, editado 1 vez(es)

28[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Sex maio 12, 2017 12:57 am

Choxi

Choxi
Admin

Orip lança uma distração, o elfo todo machucado sai pulado e gritando para todos as palavras de Orip, mas isso causa o efeito contrario, parecia que estavam mais exaltados do que nunca e começavam a bombardear a fortaleza com tudo, Orip tenta dar a volta mas seria impossivel, a fortaleza era literalmente um portão, ela selava o deserto vermelho do resto de Thorok, por isso ele consegue chegar pela lateral, mas é alvejado por varias pedras enormes que quase o acertam, ele é obrigado a recuar para a floresta, parecia ter dado errado sua estrategia, mas ainda havia esperança, ele poderia tentar invadir a fortaleza para ajudar na defesa

https://fantasyfasex.forumeiros.com

29[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Sáb maio 13, 2017 12:33 am

mauford

mauford

--Bom essa não foi pelo jeito um grande ideia e pelo jeito nada esta dando certo, vamos pensar em outra distração.

Oripmav ao voltar para a floresta, volta caminhando rapidamente para não fazer tanto barulho até sua carroça, quando chega lá, faz um leve carinho na cabeça do boi e o deixa deitado ainda e com seus braços arranca um pedaço de madeira da carroça bem comprido que seja possível ele escrever rapidamente, pega um pedaço de corda e uma pedra que estava lá dentro, então no chão Orip escreve rapidamente com sua ponta da lança na tabua:

Eu sou Oripmav de Hellfang, vim aqui ajudar vocês a ganhar essa batalha, vou fazer uma distração e então vocês abrem os portões e ataquem com seu exercito

--Bom isso deve bastar, se não chegar lá essa mensagem eles irão conseguir ver a distração do mesmo jeito.

Depois Orip pega a tabua amarra ela com a corda e amarra e corda na pedra, Orip escolhe uma pedra mediana não muito leve e não muito pesada, Orip chega o mais perto possível da fortaleza estando escondido, então ativa sua Pele Colossal para ganhar mais força e musculatura pega a pedra enrolada na madeira, mira bem dentro da fortaleza e faz um giro rápido com seu corpo para ganhar mais embalo e arremessa a pedra com a mensagem.

--Agora vamos para a parte emocionante.

Orip ao lançar a pedra para a fortaleza, volta a carroça e tira uma pedra pesada o suficiente para destruir uma catapulta e depois levanta o boi e bota a carroça em uma subida para poder fazer as pedra rolarem para baixo, e bate um pouco atrás da carroça para já deixar as madeiras fracas, e então faz um carinho no boi e pede para ele ficar ali, e para garantir que ele fique ali Orip deixa um pedaço de carne para ele comer, e então se dirige perto das catapultas da gangue, tenta ir o mais perto possível pela mata sem ser visto, ao chegar Orip da uma boa olhada para uma das catapultas e para onde esta o líder da gangue, Orip deixa sua lança e seu escudo no chão para conseguir mirar melhor e com seus braços Colossais ainda ativados, pega bastante distancia para traz e corre rapidamente para frente dando um salto no final e atirando a pedra contra a catapulta, tentando assim fazer a pedra estourar na catapulta e fazendo a catapulta cair em cima dos membros da gangue formando um chãos. Orip logo depois de lançar a pedra Orip pega sua lança e escudo e aparece para toda gangue e da um rugido alto e forte gritando para todos.

--Sim seus merdas fui eu que atirei e eu que irei matar todos vocês!, espero que o pessoal da fortaleza escutou.

Então Orip usa a tática do corre Berg corre meu deus do céu Berg, e Orip corre rapidamente para sua armadilha na carroça ao chegar lá olha para traz esperando a gangue estiver no meio da subida do morro e da um soco na carroça fazendo as pedras que estão nelas despencarem contra a gangue tentando assim derrotar alguns e fazer ele atrasar até o exercito da fortaleza chegar.





OFF: sim eu falo isso mesmo com o boi que ele não entenda.


Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana



Última edição por mauford em Dom maio 14, 2017 4:35 am, editado 1 vez(es)

30[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Sáb maio 13, 2017 12:49 am

Choxi

Choxi
Admin

Orip atira a mensagem que chega até a fortaleza, chegando nela ele começa sua estrategia, prepara sua armadilha e dixa o boi com um pedaço de carne, o boi olha pra carne e depois pra Orip sem entender, logo em seguida ele se prepara com sua pedra, e atira ela contra a catapulta, ela bate contra uma engrenagem da mesma a fazendo saltar com o efeito do "estilingue" da catapulta a fazendo saltar sobre uns membrs da gangue, ao aparecer para todos o lider se revela

Lider
--MATA ESSE DANADO!

Muitos membros começam a correr atras de Orip, outros ficam para consertar a catapulta, mas os que correram são surprenedidos por pedras que caem e os acerta os ferindo e desmaiando, Orip via a fortaleza se acender, varias tochas eram ligadas rapidamente e então uma saraivada de pedras era lançada contra os membros de Gangue, parecia que os trebuches da fortaleza estavam funcionando, ele via o lider gritando


Os membros da guange começam a correr para dentro do mato, orip via tudo de cima do morro

https://fantasyfasex.forumeiros.com

31[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Sáb maio 13, 2017 1:02 am

mauford

mauford

Orip então com usa visão avantajada de cima do morro ao ver o líder da gangue gritando, tentando desviar de pedras do morro e da fortaleza, deixa seu escudo no chão e começa a correr para frente, segura sua lança mais firme que nunca segurou na vida com seus braços Colossais para dar mais força e músculos, e então espera o momento exato quando o líder da gangue não esta olhando para ele e estiver desviando de uma pedra e atira sua lança com toda velocidade e força possível para frente mirando reto no líder, tentando mata-lo ou ferir gravemente ele, logo ao lançar Orip pega seu escudo do chão, da um tapa na bunda do boi para ele sair correndo de lá para não levar nenhuma pedrada, e corre para um canto do mato com seu escudo na frente para observar o que iria acontecer

--Terei que ir passo a passo com paciência agora para tudo dar certo, se o líder morrer ou não conseguir mais lutar com o dano de minha lança, fara a gangue recuar ou ficar toda perdida sem comando.

32[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Sáb maio 13, 2017 7:02 pm

Choxi

Choxi
Admin

Orip começa seus preparativos e via o lider desviando meio desengonçado das pedras, e então arremessa sua lança, ela vai em uma velocidade extrema contra o lider que estava parecendo que ia cair, mas estranhamente Orip sente tudo ficar lento, ele via os olhos do lider terem contato com os seus, junto do movimento de cabeça do Lider da gangue vinha um feixe de luz avermelhada, ele desembainha a espada corta a ponta da lança e em um movimento q nem mesmo Orip conseguia entender ele talha a lança ao meio, Orip e o boi correm para o mato, algo estranho acabou de acontecer, mas parecia que os membros da gangue estavam recuando

https://fantasyfasex.forumeiros.com

33[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Dom maio 14, 2017 2:45 am

mauford

mauford

--Mas como? Tu viu isso boi? Esse líder é tão poderoso assim ao ponto de um piscar de olhos puxar sua espada e repartir minha lança e porque eles estão recuando ?

Orip vê do mato os membros da gangue recuando então, deixa seu boi ali no local e vai indo pelo mato em direção a fortaleza, vai indo cautelosamente para ver o que estaria acontecendo com a gangue e porque eles estariam recuando.

Que estranho, e que merda perdi minha lança, vou ter que usar brita como arma principal

34[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Dom maio 14, 2017 4:16 am

Choxi

Choxi
Admin

O boi que acompanha Orip olha pra ele


Logo Orip poderia ver o motivo dos bandidos da guange estarem recuando, era um homem no topo da fortaleza, ele parecia segurar uma especie de cajado, era certamente um mago, Orip deiax o boi a salvo e começa a se aproximar da fortaleza, ele era recebido por um guarda de cima da muralha

Guarda
--ALTO!
--O QUE VOCÊ QUER ?
--VAI SE ENTREGAR BANDIDO?

Aparentemente ele estava confundido Orip com algum homem da gangue

https://fantasyfasex.forumeiros.com

35[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Dom maio 14, 2017 4:26 am

mauford

mauford

--Guarda para de falar besteira eu sou Oripmav de Hellfang e foi graças a mim que vocês ganharam essa batalha , sim a mim um único homem, isso é para vocês aprenderem que um homem destemido pode fazer toda a diferença , mas ajudar vocês na guerra teve um custo alto, minha lança que eu adorava tanta foi despedaçada.
Se você não viu guarda é cego pergunte para os outros, eles provavelmente viram minha mensagem que mandei aqui dentro e meu grito de  distração.

Off: Orip é assim mesmo fala bruto e grosso com as pessoas devido a sua  vida de bárbaro mas sempre tentando respeita las.

Orip então olha atentamente para o mago, mas não com um olhar ameaçador mas sim com respeito pois sabe que esta na frente de um grande mago

36[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Dom maio 14, 2017 6:10 pm

Arthurqq

Arthurqq

O mago olha atentamente para Oripmav e convida ele para entrar.
Oripmav aceita o convite, mas anda com cautela dentro da fortaleza. Ele olha ao redor e vê que existe alguns guardas nos muros, bem atento a qualquer movimento suspeito nas matas. O mago chama Oripmav para uma sala onde só os dois entram, então ele diz:

--Boa noite meu jovem, vi do que você é capaz, gostaria de pedir para que o senhor pudesse ir até a pirâmide ao norte de nossa fortaleza, não é longe, você poderá levar alguns guardas daqui para ajudar em campo. Só preciso que chegue antes desses bandidos que estavam aqui, a pirâmide guarda algo muito precioso, e não se preocupe, você terá a sua recompensa.

Sala:
[Aventura1] - Oripmav - Página 2 505e5c702b828e4d384bfc89d314904b

37[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Dom maio 14, 2017 8:22 pm

mauford

mauford

Oripmav olha para os cantos com cautela e ao chegar la, o mago começa a passar a missão, Oripmav parecia estar prestando atenção mas na verdade estava pensando

Sera que meu boi esta bem

Oripmav então volta em si e depois escuta atentamente a missão do mago.

--Certo irei até lá, afinal eu sou Oripmav, estou sem arma para o combate mas é como dizem um bom ataque é ter uma boa defesa
Eu acho que é isso que dizem, enfim tanto faz

Oripmav então se despede do mago e avisa que logo voltará, vai para fora , sobe o morro e vai pegar o boi que deixou no mato, faz um carinho nele e fala

--Senhor boi eu te ajudei e te protegi até aqui, cuidei com amor e carinho, agora também irei precisar da sua, deixe eu montar e você para pegar uma carona e chegar primeiro que os bandidos na piramide.

Oripmav ao falar com o boi tenta montar nele com cuidado , tenta no maximo uma 3 vezes, se não conseguir , Oripmav prende ele novamente na carroça e sobe nela para ir pro seu destino

38[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Dom maio 14, 2017 10:07 pm

Arthurqq

Arthurqq

Oripmav, junto com os guardas que o mago lhe concebeu, vão em direção a pirâmide, era fim de tarde e o frio já começava a tomar conta do local. Oripmav e seus guardas tinham uma pequena jornada até a pirâmide.
Oripmav conseguiu montar no boi com facilidade

39[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Seg maio 15, 2017 3:41 pm

mauford

mauford

Oripmav então fica andando com os guardar , Oripmav para mostrar superioridade que esta com uma montaria e é mais fodão, anda com seu boi na frente de todos com a postura elevada mostrando sua grande musculatura , e volta e meia conversa com o boi pedindo se esta tudo bem.

--Ainda bem que estou com a pele desse lobo que peguei no começo de minha jornada, pois esta ficando frio, Boi fica tranquilo eu to aqui em cima te esquentando

Oripmav vai andando mais rapido para chegar logo a pirâmide

40[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Seg maio 15, 2017 4:19 pm

Arthurqq

Arthurqq

Assim que se aproximam, os guardas chama oripmav e dizem:
--Então é isso, nosso trabalho era te escoltar até aqui, e pelo visto tudo ocorreu bem. Nós iremos acampar aqui e esperar que volte com os objetos que o pago requisitou.
O outro guarda ia descendo, já montava uma fogueira e planejava aonde iria ficar a sua barraca.
A visão de oripmav era impressionante. Ele saia de uma mata fechada e logo em seus pés já tinha areia, logo a frente, uma pirâmide enorme era localizada.

41[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Seg maio 15, 2017 4:33 pm

mauford

mauford

Oripmav então desce do seu boi e chega com seu rosto bem perto do guarda e fala com voz bem grossa:

--Vou deixar meu BOI aqui, é bom que nada aconteça com ele, se depois eu voltar e ele me contar algo, é melhor eu nunca mais encontrar vocês!

Oripmav deixa sua corda do Boi nas mãos do guarda, pega um tocha da fogueira caso precise para olhar dentro da pirâmide e vai em direção a ela, sempre com seu escudo na frente de seu corpo olhando atentamente para o chão, paredes e tetos, para cuida e não acionar nenhuma armadilha.

42[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Seg maio 15, 2017 4:43 pm

Arthurqq

Arthurqq

O guarda concorda balançando a cabeça. Assim Oripmav segue para a pirâmide.
O boi fica amarrado perto da fogueira, junto com os guardas.

Entrando na pirâmide, Oripmav poderia escolher qualquer tipo de arma, porque o que mais tinha naquela pirâmide era esqueleto de antigos guerreiros.

43[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Seg maio 15, 2017 4:57 pm

mauford

mauford

Oripmav ao entrar na pirâmide e ver tantos esqueletos pensa
Bom, que bom que posso pegar alguma arma para mim aqui mas, porque ah tentos esqueletos assim?

Orip vai olhando entre os esqueletos e tenta achar um lança que esteja em um estado bom, pois Orip já havia grande habilidade com lanças, e também tenta achar alguma coisa parecida com uma corrente, para tentar amarrar no começo do cabo da lança, pois ao lançar dai iria conseguir puxar ela de volta ou poderia fazer outra táticas de batalha, e tenta se possível achar mais um escudo antigo que fosse melhor ou parecido com o dele.

--Carai, agora cheio de arma vou me dar bem, eu ainda não sei porque penso em voz alta.

Orip após pegar os armamentos vai em frente com a mesma cautela que teve ao entrar na pirâmide

44[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Seg maio 15, 2017 5:28 pm

Arthurqq

Arthurqq

Orip, vasculhando os corpos acaba pisando em uma cilada. Ele pisa em um bloco de concreto que afunda e dispara vários dardos em sua direção, felizmente seu escudo protege grande parte dos tiros, alguns acertam a lateral de seu corpo, mas os ferimentos não incomodavam Orip.
Ele acha uma lança em um bom estado, apesar de velha, ela era toda de ferro, tinha uma ferrugem no cabo, mas a lâmina estava perfeita.


Lança encontrada:
Nome: Lança usada
Descrição: Lança que foi encontrada em um corpo no chão, não se sabe muito de sua qualidade.
Causa: 10 Dano

[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Bino

45[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 16, 2017 12:10 am

mauford

mauford

--Perfeito, achei uma lança, parece boa, não tão boa quanto a que eu tinha mas da pro gasto, estranho pisei em algo no chão e senti uma coçadinha acho que foi pulgas hmmm, deve ser pulgas do meu boi

Oripmav então bota seu escudo nas costas pega sua nova lança em uma mão e na outra continua com a tocha apontada para frente para poder ver melhor para aonde estava caminhando, cuidava muito com as paredes e tetos para ver se não havia buracos, pois buracos indicavam que algo seria disparado deles, Orip seguiu em frente com cautela.

Que diabos deve estar fazendo o Jacques na fazenda agora? Imagina a cara dele quando eu voltar com um boi


46[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 16, 2017 12:18 am

Arthurqq

Arthurqq

Orip segue andando novamente, ele chega no fundo do corredor e sua visão é atordoante. Ele encontra uma sala repleta de ouro e outros artefatos.
No meio da sala, tinha uma cadeira virada de costas, e na frente dela 2 altares que brilhavam muito.

[Aventura1] - Oripmav - Página 2 1c1d02c5aa04bafc2a547a60c63360ef

47[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 16, 2017 12:25 am

mauford

mauford

--Eu to ricooooo, digo, eu o grande guerreio Oripmav de Hellfang cheguei finalmente aqui ao meu destino!

Oripmav então olha para todos os lados e fica realmente sem acreditar no que estava vendo, olha para os lados larga sua tocha no chão e pega seu escudo em mãos, cautelosamente vai andando em frente em posição de combate, vai caminhando em direção a cadeira virada de costas

48[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 16, 2017 12:49 am

Arthurqq

Arthurqq

Aproximando da cadeira era possível notar um braço. Se tinha alguém lá, ainda não tinha notado a presença de Orip. O braço que estava lá era meio esquelético, aparentemente o usuário tinha roupas rasgadas.

49[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 16, 2017 12:59 am

mauford

mauford

Oripmav então grita

--Ei, quem esta ai !?

Então Oripmav anda para o lado da cadeira pra ver melhor o que estaria nela, anda em posição de guarda com seu escudo a frente do seu corpo e lança apontada para frente, espiando somente com seus olhos por cima do escudo

50[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Empty Re: [Aventura1] - Oripmav Ter maio 16, 2017 1:18 am

Arthurqq

Arthurqq

Orip ouve um grito que mais parecia um rugido:
---UAAAAAAAAAAAAAAAAARH PORRA!

Um lich enorme se levanta da cadeira e olha para ele:

[Aventura1] - Oripmav - Página 2 Skeleton_warrior_2_by_loztvampir3

Ele crava sua lança no chão e espera, fica olhando atentamente para Orip.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos