Fantasy Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura de iniciação - Jacques

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Qua maio 10, 2017 12:06 pm

Arthurqq

Arthurqq

Enquanto o homem permanece procurando algo no chão, eu salto em direção a ele, nesse mesmo momento já tiro minha espada da bainha e tento acertar a sua nuca. Caso este ataque não acabe com ele, tento crava-lá em seu peito, já que o homem não usa nenhum tipo de vestimenta protetora.

off: (suponho que ele esteja acocado, de frente para mim)

27Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Qua maio 10, 2017 3:32 pm

Choxi

Choxi
Admin

O homem é surpreendido por Jacques, mas ele consegue defender do primeiro ataque usando sua besta que se parte, quando ele tenta atacar o garoto, o homem é atingido por uma estocada de sorte no peito, o fazendo cair no chão morto, esse seria o vampiro de Jacques?

De repente de dentro da caverna ele começa a escutar uma musica estranha, uma musica que parecia ser feita com batidas, mas batidas que nunca se foram ouvidas, a musica vinha com eco, o que a deixava mais estranha ainda




E de repente uma voz ecoava la de dentro

????
--Ma oe -ecoava tres vezes até parar

https://fantasyfasex.forumeiros.com

28Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Qui maio 11, 2017 4:47 pm

Arthurqq

Arthurqq

????????????????????????????????????????

Falo para mim mesmo
--Mas que merda?

Pego a espada do homem, vejo também se não existe outro objeto valioso no corpo do homem e sigo andando com cautela em direção ao som.

29Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Qui maio 11, 2017 5:40 pm

Choxi

Choxi
Admin

Off: KKKKKKKKKJ

Jacques revista o corpo homem e encontra uma espada de prata, flechas com pontas de aço e uma poção avermelhada, ele não sabia se aquilo era sangue ou outra coisa, ao entrar ele seguia até o fundo, acabava chutando alguns baldes virando água e um saco de dormir, parecia que era la que o homem dormia, ele caminhava até bater de cara na parede, e então uma luz aparecia e um homem aparece atras dele, cabelos brancos e trajava roupas estranhas
Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Silvio_santos_foto_lourival_ribeiro_sbt_fechada_free_big_fixed_big

???
--Ma, ma oe aventureiro
--Bem vindo a caaaaaverna do bau
--Ma vem pra ca vem pra ca
--Me digam, você quer dobrar seus ganhams?

https://fantasyfasex.forumeiros.com

30Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Qui maio 11, 2017 6:01 pm

Arthurqq

Arthurqq

Olho para o homem e digo:
--Ai, nu sei, pode ser.

31Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Qui maio 11, 2017 6:13 pm

Choxi

Choxi
Admin

O homem começa a andar par ao lado estralando os dedos e logo diz

???
--MA ooooooooe
--Eu sou Silvioano Santorin
--Sou o espirito do guardião da caverna do bau
--Com uma unica resposta vocÇe pode dobrar seus ganhos
--Me responda



Silviano Satorin
--La vem a pergunta que vale o dobro de tudo
--Vamos la
--Quando Nasce anda com quatro pernas
--Quando Jovem anda em duas
--Quando Velho anda em três
--O que é?

https://fantasyfasex.forumeiros.com

32Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 3:02 am

Arthurqq

Arthurqq

Coloco a mão em minha face (pensativo) e respondo:
--Uma raquete
--Olha sílvio, quando nascemos andamos com nossos 4 membros, jovem com nossas 2 pernas, e velho, com uma bengala? então, o humano?
Me enconsto na parede esperando o resultado.
Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 0

33Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 3:04 pm

Choxi

Choxi
Admin


Silvano Santorin
--GANHOOOOOOOOOUUU

A pouca luz que havia na caverna começam a piscar rapidamente até que a parede atras de Jacques se abre

Silvano Santorin
--Pode entrar para pegar sua recompensa
--Ela esta no fundo da escadaria

Realmente havia uma escadaria para Jacques descer, caso queira

https://fantasyfasex.forumeiros.com

34Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 3:18 pm

Arthurqq

Arthurqq

--AEE SILVANOOO!

Desço as escadas e suavemente ouço silvano gritando, esse grito ecoa pela caverna

--...Aviãozinhooo...

Assim que chego no fim, procuro pela minha recompensa

35Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 3:38 pm

Choxi

Choxi
Admin

Ele descia, uns quatro a cinco lances de escada até finalmente chegar no fundo da caverna, onde ele encontrava algo parado encarando o mesmo diretamente
Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 KWTKPCm

De inicio Jacques assustava-se, mas logo percebia que aquilo era um "boneco" para deixar armaduras

https://fantasyfasex.forumeiros.com

36Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 4:14 pm

Arthurqq

Arthurqq

Pego uma das pedras que me restava e atiro na armadura, aguardo uma resposta.
CASO nada acontecer, atiro novamente. Se nada acontecer mesmo, eu me aproximo da armadura para investiga-lá melhor.

37Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 4:45 pm

Choxi

Choxi
Admin

As pedras batem contra a armadura e fazem som de metal, realmente ela estava ali apenas presa a um boneco, Jacques ao aproximar-se conseguia ver pequenas escritas, eram escritas vampiricas, era definitivamente uma armadura de vampiro

https://fantasyfasex.forumeiros.com

38Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 10:25 pm

Arthurqq

Arthurqq

Estranho, será que aquele homem tinha objetivo de roubar essa armadura? Ou defender ela? Pois alguém acampava aqui.
Será que serve em mim?

Tiro a armadura e tento vesti-la.

39Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 10:29 pm

Choxi

Choxi
Admin

Jacques colocava a armadura, ela parecia folgada até que então algo crava-se no corpo de Jacques, a armadura perfura o corpo dele sugando um pouco do sangue, fazendo assim ela apertar e se ajustar a suas medidas, ela parecia uma armadura magica, Jacques agora podia sentir o cheiro de sangue fresco no ar

https://fantasyfasex.forumeiros.com

40Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sex maio 12, 2017 10:35 pm

Arthurqq

Arthurqq

mas o que...? Eu acho que não deveria ter feito isso, que dor insuportável, e que cheiro forte é esse?
Me movimento um pouco, movimento meus braços e pernas para ver se é confortável e se é possível uma movimentação fluída

41Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Sáb maio 13, 2017 12:50 am

Choxi

Choxi
Admin

Os movimentos estavam completamente fluidos, era como se não estivesse vestindo nada, porem a armadura ainda estava com alguns "espetos" cravados em Jacques

???
"não sei oque esta fazendo comigo, mas se não me alimentar, eu irei me alimentar de você!"

A armadura estava falando com Jacques

https://fantasyfasex.forumeiros.com

42Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Seg maio 15, 2017 2:05 pm

Arthurqq

Arthurqq

Eu digo para a armadura:
--Te alimentar, mas como?
Fico analisando partes da armadura que de alguma forma posso introduzir esse tipo de alimento que ela queira

não no cu pls

43Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Seg maio 15, 2017 4:43 pm

Choxi

Choxi
Admin

Off: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Armadura
--Com sangue, muito sangue!

A armadura começa a apertar Jacques, parecia que ele ia se explodido dentro dela, até que subitamente ela para

Armadura
--Dormir....preciso...dormir....

Jacques estava livre da dor, os pino da armadura pareciam ter se retraído, o cheiro de sangue e sua leveza de antes era substituídos por cheiro nenhum e um peso enorme sobre o corpo

https://fantasyfasex.forumeiros.com

44Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Seg maio 15, 2017 4:51 pm

Arthurqq

Arthurqq

"Como vou alimentar isso? Eu não acho nenhum lugar para colocar sangue nela!"
Procuro novamente uma forma de alimentar a armadura, apesar de ela parecer do mal, parece que ela me da uma força imensa.



Última edição por Arthurqq em Seg maio 15, 2017 5:12 pm, editado 1 vez(es)

45Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Seg maio 15, 2017 5:09 pm

Choxi

Choxi
Admin

E novamente Jacques não tem sua resposta, tudo que ele percebe é que o sangue que havia escorrido para fora da armadura havia sumido, quem sabe ela tinha "comido" o sangue, poderia ser que ao se banhar com sangue ela era alimentada, muitas perguntas para poucas respostas

https://fantasyfasex.forumeiros.com

46Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Seg maio 15, 2017 5:13 pm

Arthurqq

Arthurqq

Vou até a entrada da caverna onde matei aquele suposto vampiro e dreno sua vida, para ver se a armadura reage de alguma maneira.

Nome: Vampirismo
Descrição: É um nível muito inferior do vampirismo de um vampiro de verdade, mas consiste em gastar sua mana para conseguir roubar um pouco de HP do inimigo/amigo, sem precisar morder como vampiros.
Causa: +30 de HP
Tipo: Ativo
Necessita: 30 de mana

47Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Ter maio 16, 2017 12:54 am

mauford

mauford

Jacques percebe que ao usar seu vampirismo a armadura faz uma leve pressão contra seu corpo, sente uma leve espetada dos pinos da armadura, mas logo para.

Armadura
--Você não pode me alimentar com esse vampirismo sujo e falso, estou a anos sem nenhum corpo para consumir seu sangue, você precisa fazer me reviver dar partida, ''um ponto de ignição'', preciso sentir em minhas mãos um coração quente pulsando ainda, então eu e você seremos somente um.

Armadura então entra em silencio novamente e se aflouxa no corpo de Jacques mais que o normal, Jacques então ouve um barulho e olha para trás e lembra que havia falado com outra pessoa e então só escuta


--Ma oe, cuidado quando você a revive-la, nunca mais voltara a ser o mesmo
Então ocorre uma pequena explosão aonde o senhor com terno e gravata estava e ele some em uma novem de poeira branca e cédulas de dinheiro.

Jacques poderia sair da caverna pois não havia sobrado muito la dentro.

48Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Ter maio 16, 2017 1:13 am

Arthurqq

Arthurqq

"Então é isso, espero que consiga desenvolver essa armadura, não me importo se eu precisar sacrificar alguém volta e meia para ela funcionar, acredito que depois de um tempo ela se torne mais amiga do que parasita"
Vejo se não tem nenhuma vítima por perto, que seja fácil de eu matar usando essa armadura

49Aventura de iniciação - Jacques - Página 2 Empty Re: Aventura de iniciação - Jacques Ter maio 16, 2017 1:50 am

mauford

mauford

No momento nenhuma vitima estava por perto a não ser alguns animais, não havia mais nada a se fazer mais, sua armadura e seus mistérios Jacques iria descobrir com o decorrer de mais aventuras no mundo de Fantasy Fase x.


Jacques voltava em direção a fazenda.





Fim de Missão

Ficha aprovada, poste em sua casa de Hell-fang
5000 de experiência
LEVEL 10
Pode escolher uma nova habilidade, racial ou comum

100 Pontos para distribuir

Nome: Vampire killer
Historia:Armadura negra, sua origem ainda é um mistério, há vários quadros antigos em castelos de guerreiros que já teriam usado essa armadura, que com o tempo sumiram e só restou nada mais que essa armadura.
Causa:Resistência: +30 RES
Efeitos: ???

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos