Slime
Nome: Slime Elemental I
Descrição: O slime deve escolher um elemento assim deixando sua cor da cor elemental.
Causa: Deve escolher entre [Terra, fogo, água e raio]
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Elemento: [Player escolhe]
Nota: Habilidade obrigatória [não ocupa slot]
Nome: Redução de danos físicos
Descrição: Slimes não tomam danos físicos devido a seu corpo.
Causa: invulnerável a danos físicos
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nota: Habilidade obrigatória [não ocupa slot]
Nome:Devorar/Adaptar
Descrição: Slime pode devorar qualquer coisa e adaptar-se roubando assim temporariamente habildiades das criaturas e seres devorados
Causa: Rouba temporariamente habilidades
Tipo: Ativa
Necessidade: 200 de mana
Nota: Desativado apenas quando terminar a aventura
Nome: Disparo elemental
Descrição: dispara uma rajada do elemento que o slime é feito
Causa: 30 de dano elemental
Tipo: Ativo
Necessidade: 30 de mana por disparo
Nome: Mimetização parcial
Descrição: Pode transformar partes do corpo do slime em criaturas já devoradas
Causa: transforma parcialmente partes do slime em criaturas já devoradas
Tipo: Ativa
Necessidade: 40 de mana por parte transformada
Nota: dura 4 turnos