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Aventura de iniciação - Oripmav

2 participantes

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1Aventura de iniciação - Oripmav Empty Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:06 pm

Arthurqq

Arthurqq

Oripmav ouve reclamações do dono da fazenda em que trabalhava, alguns animais estavam sumindo e não restavam dúvidas que o culpado disso eram os "coelhos" da região

O objetivo de Oripmav era simples, somente caçar alguns desses "coelhos".


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2Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:15 pm

mauford

mauford

Oripmav após escutar as reclamações do dono da fazenda decide então ir atrás desses ''coelhos'', Oripmav pega então sua lança que estava pendura da parede da fazendo e seu escudo que estava encostado na parede, sua armadura já estava vestida e vai a caça dos coelhos.

"Antes eu quebrava pedra, agora eu tenho que quebrar coelhos''



Itens:

Nome: Armadura de placas velhas
Descrição: Uma armadura pesada de placas que restringe sua movimentação, mas aumenta sua resistência.
Causa: +40 RES, -20 de AGI

Nome: Lança comum
Descrição: Uma lança feita de uma madeira normal, com uma ponta de ferro ruim, tem 180cm de comprimento.
Dano: 55
Quantidade:

Nome: Escudo de Madeira
Descrição: Simples escudo de madeira, facilita o bloqueia de ataques e flechas.
Causa: +15 RES

3Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:21 pm

Arthurqq

Arthurqq

Como era fim da tarde, Oripmav sabia que essa caçada não duraria tanto, já que à noite as coisas ficavam bem mais sérias para os caçadores.

Ele caminha em direção aos fundos da fazenda procurando por algum tipo de pista que possa ajudá-lo a encontrar esses malditos coelhos.

4Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:26 pm

mauford

mauford

Oripmav então começa a procurar pistas do coelho, procura no chão por pegadas, galhos quebrados ou até mesmo traços de sangue dos animais que aviam sumido da fazenda, sempre atendo com seu escudo preso nas costas para proteger a retaguarda e com sua lança apontada para frente para evitar qualquer tipo de surpresa.

5Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:34 pm

Arthurqq

Arthurqq

Andando cautelosamente pela mata fechada, ele procura pelas pistas com atenção, com sorte ele acha uma bola de pelo presa entre os galhos de um arbusto.

Ele segue nessa direção e vê uma pequena toca, rapidamente ele vê os olhos do coelho brilhando lá dentro.

A toca tinha várias marcas de sangue (na entrada e aos arredores) certamente esse coelho era culpado!

6Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:50 pm

mauford

mauford

Oripmav então logo vê o coelho dentro da toca paralisado e cheio de sangue, que provavelmente estaria com algum resto de um animal da fazenda, ficando ali na toca para proteger sua comida, então Oripmav volta para trás dentro da mata, fazendo que o coelho perca ele de vista, anda cautelosamente ao redor da mata até chegar as costas da toca aonde o coelho não teria visão, então Oripmav procura uma arvore que seja possível ele subir, sobe em cima dela para ganhar mais altura e pula para cima da toca do coelho, quando chega em cima da toca do coelho e começo a cair Oripmav aponta sua lança para baixo e ativa Pele Colossal, para ganhar mais peso e dar mais impacto na queda, tentado assim, atravessar a toca feita barro e o coelho ao mesmo tempo com sua lança, logo após a queda Oripmav salta para trás e deixa sua lança fincava no local e fica só com seu escudo em mãos em frente ao seu corpo

Habilidades Únicas:
Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

Itens:

Nome: Armadura de placas velhas
Descrição: Uma armadura pesada de placas que restringe sua movimentação, mas aumenta sua resistência.
Causa: +40 RES, -20 de AGI

Nome: Lança comum
Descrição: Uma lança feita de uma madeira normal, com uma ponta de ferro ruim, tem 180cm de comprimento.
Dano: 55
Quantidade:

Nome: Escudo de Madeira
Descrição: Simples escudo de madeira, facilita o bloqueia de ataques e flechas.
Causa: +15 RES

7Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 2:57 pm

Arthurqq

Arthurqq

Oripmav consegue destruir toda a toca do coelho, a entrada estava completamente destruida e por lá, o coelho não tinha como sair.

A lança que foi cravada acertou o animal da fazenda, que já estava morto, então não tinha prejuízo vendo por esse ponto.

O chifre do coelho também foi danificado pelo impacto, assim, Oripmav já tinha feito um grande progresso desarmando o coelho.

A situação atual da batalha é: o Coelho preso na sua toca e Oripmav parado com o escudo em frente ao seu corpo.

Dano causado ao coelho 200/300HP

8Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 3:04 pm

mauford

mauford

Oripmav ao ver que o coelho ainda esta preso a toca, corre em direção a ela com seu escudo e sua Pele Colossal ainda ativada, Oripmav ao chegar na frente da toca ele finca seus escudo no chão para tampar o resto da frente da toca para evitar que o coelho fuja de alguma maneira, pula para cima da toca e com seus braços pesado começa a dar socos em direção ao coelho preso na toca.

--Já tenho o que trazer para comer essa noite para nós na fazenda.

9Aventura de iniciação - Oripmav Empty Re: Aventura de iniciação - Oripmav Qui maio 04, 2017 3:13 pm

Arthurqq

Arthurqq

O plano de Oripmav da certo, foi um ataque bem sucedido.
A situação em que o coelho se encontrava também não era favorável ao combate, justamente por ser um horário onde ele estava se alimentando, consequentemente, não pronto para a lutar.
Com sorte, na mesma toca moravam mais 2 coelhos filhotes, que Oripmav matou na queda.

Oripmav leva o chifre quebrado e o restante dos coelhos para a fazenda.


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