Fantasy Fase X

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Ficha de Oripmav

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1 Ficha de Oripmav em Qui Maio 04, 2017 2:26 am

Nome: Oripmav
Cidade: Hell-fang
Raça: Humano
Job: Iniciante

Historia: Em uma historia resumida Oripmav sempre desde de pequeno sempre gostou de mostrar suas habilidades de resistência, quebrando pedaços de madeira em si mesmo para mostrar aos seus amigos, Oripmav deixava seu amigo Jacques bater nele com pedaço de madeira e pedra até cansar e depois derrubava-o facilmente com um empurrão. Oripmav quando ficou adulto para mostrar sua força e resistência, começou a trabalhar junto com Jacques como mineiro, mas com o passar do tempo decidiram parar de trabalhar na mina, pois por alguma razão vários mineiros haviam sumido nos últimos meses e nunca mais haviam sido encontrados. Jacques e Oripmav decidiram então trabalhar em uma fazendo local próxima de suas casas, alimentando os animais de dia, e na noite os cuidando para não serem roubados.

Aparência:
 

Habilidades Racial:

Nome: Equilíbrio nas artes
Descrição: Os iniciantes tem equilíbrios em todas as artes.
Causa: +20 Mana, 20 de dano armas magicas, +20 dano com armas cortantes e longa distancia
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--

Nome: Combatente
Descrição: São bos com qualquer tipo de arma.
Causa: +20 com qualquer arma [menos magica]
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--  

Habilidades Únicas:
Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

Habilidades Comuns:

Nome: Vampirismo
Descrição: É um nível muito inferior do vampirismo de um vampiro de verdade, mas consiste em gastar sua mana para conseguir roubar um pouco de HP do inimigo/amigo, sem precisar morder como vampiros.
Causa: +30 de HP
Tipo: Ativo
Necessita: 30 de mana

Nome: Habilidade com machados e alabardas
Descrição: Tem boas habilidades com machados de todos os tamanhos e alabardas.
Causa: +20 de dano usando machados ou alabardas
Tipo: Passivo
Necessita: --//--

Nome: Guerreiro Nato I
Descrição: É um guerreiro razoável desde seu nascimento.
Causa: +10 de dano em armas
Tipo: Passiva
Necessita: --//--



Itens:

Nome: Armadura de placas velhas
Descrição: Uma armadura pesada de placas que restringe sua movimentação, mas aumenta sua resistência.
Causa: +40 RES, -20 de AGI

Nome: Lança comum
Descrição: Uma lança feita de uma madeira normal, com uma ponta de ferro ruim, tem 180cm de comprimento.
Dano: 55
Quantidade:

Nome: Escudo de Madeira
Descrição: Simples escudo de madeira, facilita o bloqueia de ataques e flechas.
Causa: +15 RES


-------------------------------------------------------------------------------------

Atributos:

Força: 30
Resistência: 50 + 40
Agilidade: 10
Inteligência:5
Espirito:5

HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 1250
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 1000

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