Wyvern
Nome: Asas
Descrição: Com a evolução para um Wyvern, agora pode-se voar livremente
Causa: Pode voar
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nota: Precisa pegar esta habilidade [Não ocupa slot]
Nome: Fala
Descrição: Agora como um Wyvern, pode usar sua magia para falar com as outras especieis.
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nota: Precisa pegar esta habilidade [Não ocupa slot]
Nome: Corpo médio
Descrição: o corpo do Wyvern é de tamanho médio assim atingindo ate dez metros, seu dano corporal aumenta assim como dano de baforadas e resistência.
Causa: +200 dano corporal, +100 de resistência + 50 de dano em baforadas
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nota: Habilidade obrigatória [não ocupada slot]
Nota: deve especificar logo abaixo o tamanho total do Wyvern [da cabeça a cauda, e de uma ponta da asa a outra, assim como altura]
Nome: Fornalha ambulante
Descrição: Dispara um jato de fogo extremamente quente queimando tudo que tiver pela frente
Causa: 200 de dano, 50 de dano por rodada
Tipo: Ativo
Necessidade: 100 de mana
Nota: O primeiro dano acontece na primeira rodada o segundo dano acontece nas próximas 5 rodadas
Nome: Lança de cauda
Descrição: Pode-se usar a ponta da cauda para causar dano nos inimigos
Causa: +90 de dano
Tipo: Ativo
Necessidade: --//--
Nome: Asas de lamina I
Descrição: A parte superior das asas dos Wyvern são naturalmente afiadas por uma cartilagem assim podendo ser usada como laminas para causar danos
Causa: + 80 de dano
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Urro sônico I
Descrição: O Wyvern pode dar um urro forte o suficiente para afastar magias lançáveis [como bolas de fogo e etc] ou paralisar inimigos fracos
Causa: Afasta disparos de magia ou paralisa inimigos mais fracos
Tipo: Ativo
Necessidade: 300 de mana, inimigo level mais baixo que o usuário são paralisados.
Nota: a paralisia dura por meio turno