Lizardman
Nome: Adaptável
Descrição: Pode se adaptar a condições de terreno assim não sofrendo penalidades.
Causa: Não recebe penalidades de terreno
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Boca venenosa
Descrição: A boca dos lizardman contem muitas doenças assim como bacterias que causam "evenenamento" nas vitimas de mordidas ou cuspidas.
Causa: 30 de dano por rodada
Tipo: Passiva
Necessidade: Deve morder ou cuspir no inimigo
Nota: O veneno faz efeito por 4 rodadas
Nome: Arma corporal I
Descrição: Os Dragonetes usam o corpo como arma, usando suas garras das patas,braços e cauda, assim como suas presas para causar dano
Causa: +30 de dano no corpo a corpo
Tipo: Passivo
Necessidade: --//--
Nota: Obrigatório pegar esta Habilidade de inicio [não ocupa slot]
Nome: Usuários de armas cortantes/contundentes I
Descrição: São guerreiros medianos porem fortes guerreiros
Causa: + 40 com armas
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Magos da floresta I
Descrição: São versados em usar magia elemental de terra assim ganhando bônus na floresta
Causa: Podem controlar magia elemental e lançar magia elemental
Causa²: 30 de dano elemental
Tipo: Passivo/Ativo
Necessidade: 60 de mana para cada coisa feita do elemento