Orc'z
Nome:Fedor I
Descrição: Orc's fedem naturalmente podendo assim afastar inimigos ou até mesmo evitar de serem devorados por criaturas maiores.
Causa: 5 de dano por rodada contra player 50 de dano por rodada contra criaturas/seres
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nota: Habilidade obrigatória [não ocupa slot]
Nome: Musculosos I
Descrição: Orc's sacrificam o cérebro pelos músculos.
Causa: +30 de força, + 30 dano com armas, -10 de inteligencia
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Cabeça grande I
Descrição: Orc's fracos fisicamente, mas fortes mentalmente, tem uma grande reserva de mana e bons para magia.
Causa: +100 de mana, + 30 de dano com magias, -30 de força
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Controle de magia
Descrição: Controla livremente magia podendo moldar como quiser
Causa: pode moldar magia
Tipo: Passiva
Necessidade: 30 de mana por magia moldada
Nota: Caso pegue a habilidade cabeça grande, deve pegar esta também [não ocupa slot]
Nome: Furia
Descrição: Orc's quando entram em brigas ficam completamente furiosos atacando tudo que se mexe
Causa: +50 em danos com armas e corpo a corpo
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nota: Caso pegue a habilidade musculosos, deve pegar esta também [não ocupa slot]