Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Karl Franz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha de Karl Franz em Seg Maio 15, 2017 3:35 pm

Choxi

avatar
Admin
Nome: Karl Franz
Cidade: Hellfang
Raça: Huamano
Job: Iniciante
Historia: Karl nasceu na família nobre dos Franz, filho do irmão da cabeça da casa Franz ele fora treinado quando criança na arte da espada, magia e principalmente na arte de tiro com arma de fogo, seu pai, chefe da segurança das minas de ouro que fizeram da casa Franz uma das mais ricas de Hellfang acabou sendo morto durante uma invasão de mercenários de uma casa rival, o jovem já adulto Karl, sai em busca de vingança e aprimoramento, ele sempre teve afinidade com animais e os vai usar para ajudar em sua caçada de vingança, levando consigo a unica coisa que restou do corpo de seu pai, o grimorio do atirador alem da armadura de guarda da família.
Aparência:

Habilidades Racial

Nome: Combatente
Descrição: São bos com qualquer tipo de arma.
Causa: +20 com qualquer arma [menos magica]
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--

Nome: Equilíbrio nas artes
Descrição: Os iniciantes tem equilíbrios em todas as artes.
Causa: +20 Mana, 20 de dano armas magicas, +20 dano com armas cortantes e longa distancia
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--

Habilidades Únicas

Nome: Arma Arcana
Descrição: Karl adiciona magia do Grimório do Atirador nas suas armas de fogo, assim fazendo com que elas atirem sem precisar recarregar com pólvora, disparando projeteis de pura mana, caso Karl queira ele pode também sobrecarregar com magia uma arma e triplicar o dano da mesma
Causa: Projétil de mana comum: 10 de dano a cada disparo
Projétil canalizado: 70 de dano
Projétil canalizado sem postura firme: 50 de dano/ -10 de hp
Tipo: Passiva/ativa
Necessita: 20 de mana a cada projétil / Projétil sobrecarregado 60 de mana
Nota: Apenas pode sobrecarregar uma arma, mesmo tendo outras, aumenta a sua velocidade de disparo continuo (attack speed) pois não precisa recarregar, projétil sobrecarregado causa grande dano mas necessita estar parado firmemente no chão para canalizar e disparar.

Habilidades Comuns

Nome: Armas a longa distancia I
Descrição: Especializado em usar armas a longa distancia como arcos curtos e pistolas.
Causa: +20 de dano com armas de fogo ou arcos curtos
Tipo:  Passiva
Necessita: --//--

Nome: Habilidade com armas de fogo
Descrição: Tem boas habilidades com armas de fogo de todos os tipos.
Causa: +20 com armas de fogo
Tipo: Passivo
Necessita: --//--

Nome: Domar animal
Descrição: Pode domar um animal que esteja gravemente ferido ou extremamente fraco.
Causa: Doma um animal
Tipo: Ativo
Necessita: Animal gravemente ferido ou extremamente fraco

Itens
Nome: Pistola de barril único
Descrição: Uma arma de fogo que dispara apenas um projetil, a curta/media distancia
Dano: 25 de dano
Quantidade:2

Nome: Grimório
Descrição: Um velho livro com algumas paginas rasgadas
Dano: +20 com magias
Quantidade:1

Nome:Espada normal
Descrição: Espada comum de 90cm, não muito pesada, mas também não muito leve.
Dano: 30 de dano
Quantidade:1

Nome: Armadura de placas velhas
Descrição: Uma armadura pesada de placas que restringe sua movimentação, mas aumenta sua resistência.
Causa: +40 RES, -20 de AGI

-------------------------------------------------------------------------------------

Atributos [Distribua inicialmente 100 pontos]

Força:10
Resistência: 25
Agilidade: 30 -20 [Armadura] = 10
Inteligencia:25
Espirito:10

HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 400
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 550


_________________
--~~--FICHA DE GLAURUNG--~~--
Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum