Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explorando os arredores

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Explorando os arredores em Seg Maio 15, 2017 4:41 pm

"Explicar, hahahaahha... Imagina só. Então seu guarda a casa foi possuída e tentou me matar... O que eu tenho a perder"
Samael enxuga as falsas lágrimas e diz
--A casa foi possuída por uma espécie de espirito maligno e criou vida! Sorte minha que três clientes estavam aqui e conseguiram expulsar o espirito. Pena eu não saber quem eles são. Só deixaram essa marca!
Samael mostra o papel com a mão desenhada e pergunta
--Reconhece? Quero encontra-los para agradecer...

Ver perfil do usuário

52 Re: Explorando os arredores em Seg Maio 15, 2017 4:56 pm

O guarda olha para o papel e diz:
--Hmm, já vi essa marca em um corpo, e também numa árvore, mas nunca achei os autores. Mesmo eu sendo da patrulha de reconhecimento, não achei ninguém que soube dessa marca.
Outro guarda vai entrando e se mete no assunto:
--Também nunca vi, talvez alguém da cidade consiga descobrir. Aliás, belo lugar, acho que poderíamos fazer nosso intervalo aqui, não é chefe?

1º Guarda:
--Acredito que sim, só iremos parar por alguns minutos, se importa Samael?

53 Re: Explorando os arredores em Seg Maio 15, 2017 5:01 pm

"Companhia nunca é ruim... Afinal, posso descobrir mais sobre eles e se formos atacados terei ajuda"
Samael não vê problemas em abrigar a carava dos guardas. Para ele, amizades nunca são de mais...
--Claro que não há problema, podem ficara vontade, tenho um pouco de comida que sobreviveu e alguns baris de hidromel, se quiserem, ficam a vontade para comer e beber. Vocês são meus convidados!
Samael sorri e pega uma caneca de hidromel, ascende uma fogueira e se senta ao seu redor para se aquecer.
--Juntem-se a mim!

Ver perfil do usuário

54 Re: Explorando os arredores em Seg Maio 15, 2017 5:16 pm

Os guardas entendem as boas intenções de Samael, então eles sentam em um canto da taberta próximo ao balcão. Os barulhos da noite não assustam os guardas, eles são acostumados e reconhecem a maioria dos sons da noite.
Após umas copos, dois guardas vão até a unica entrada que tinha na parede e mexem algo no chão, enquanto isso o outros guarda conversa com Samael:

--Então, porque está aqui na rua essa noite? Se perdeu no horário por causa do festival?

55 Re: Explorando os arredores em Seg Maio 15, 2017 11:29 pm

"Que diabos eles estão cheretando"
--Exatamente, eu sai mais cedo da cidade para caçar, mas não tive muito sucesso nisso hehehe. Depois, resolvi abrir um pouco a taverna e no meio da confusão acabou passando da hora de voltar.
Samael fica meio interessado no que os outros 2 guardas estavam mexendo e diz
--Ei rapazes, o que vocês estão cavando ai debaixo dos escombros?

Ver perfil do usuário

56 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 12:03 am

Os guardas demoram para responder, param de mexer e voltam à mesa. Após sentar eles dizem:
--Nós somos do reconhecimento, estamos acostumados a ficar acampando à noite... E não é sempre que achamos uma taberna abandadonada para comer e descansar.
Eles vão até os fundos da taberna e pegam algumas frutas e uma bebida, voltam para sentar ao redor da mesa. O guarda líder começa a escrever em um bloco de anotações, parecia ser seu diário.
A noite segue tranquila, podemos ouvir alguns lobos uivando, mas nenhum deles da bola.

57 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 12:14 am

"Que noite mais calma... Nem parece que estamos em meio a floresta"
Samael intrigado com os guarda pergunta um pouco mais sobre eles
--Falem-me um pouco da ordem de vocês e de onde vocês vem... Vieram para o festival também?

Ver perfil do usuário

58 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 12:26 am

O guarda líder responde:
--Nós somos de Hellfang, nós tentamos cuidar dos arredores aqui na região sul. Porém diferente dos guardas locais, nós ficamos rondando, é bem simples, volta a meia achamos algum problema mas não é muito sério, normalmente é algum animal caçando nós, mas já virou costume.
Quando ele termina a fala, é possível ouvir um som de algum animal correndo.
Após um enorme barulho de cordas se soltando e uma armadilha sento ativada, todos olham para a porta e conseguem ver cerca de 3 lobos olhando para eles

Guarda 2
--É esse o motivo das armadilhas...

59 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 12:33 am

Lobos, ainda não tenho almas de lobos na minha coleção... Serão ótimos espécimes
Samael levanta, pega seu tomo e seu cajado, abrindo seu libro ele pronuncia as palavras
--IMPETUM BESTIARUM
Sua invocação aparece e ele se prepara para a batalha
Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.

Ver perfil do usuário

60 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 12:44 am

Os lobos entraram na casa sem estratégia nenhuma, o coelho que Samael invocou serviu de distração para que os guardas se preparassem para os ataques. Um lobo estava focado no coelho.
Guarda líder:
Rapidamente pego minha lança e salto em direção ao lobo que está distraído com o coelho, uma vítima fácil para essa lâmina afiada, tento cravar em seu pescoço, efetuando um ataque crítico.
Guarda 1 e 2:
Usando uma espada e escudo, tentamos conter um lobo que estava indo em nossa direção, atacamos com o escudo jogando o lobo para trás, quando possível iremos cravar ele com nossa espada.
Dois lobos estavam ocupado, um terceiro ia correndo em sua direção

61 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 12:55 am

Samael invoca novamente seu coelho para lhe ajudar
--IMPETUM BESTIARUM
Nome: Coelho-de-Chifre
Descrição: Um pequeno coelho de chifre que tem como habilidade principal uma investida poderosa com seu chifre.
Dano: 15 de dano com o chifre
Cargas: Infinitas
Pode invocar: 2
Nota: a cada dez leveis você poderá invocar mais uma criatura.
Assim que ele o invoca ordena que o mesmo ataque com seu chifre o lobo que esta indo em sua direção
--Lebre cornio utilize seus chifres para um poderosa investida contra o lobo. Mire sua garganta

Ver perfil do usuário

62 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:03 am

O lobo praticamente atropela o coelho e pula em Samael, no mesmo momento o lobo começa a morder seu braço, a pressão que Samael sente é incrível, seu braço é perfurado e o lobo começa a fazer força para arrancar algum pedaço dele. Os outros guardas ainda lutam com o outro lobo, o líder nota que Samael está em apuros, e começa ir em direção ao lobo. Ele com calma crava a lança na cabeça do lobo que mal nota a sua chegada. Levanta Samael e diz:
--Bem que a noite poderia ter sido tranquila, não é?

Samael teve seu braço esquerdo ferido, dificilmente conseguirá usar ele para fazer força, mas ainda consegue mover.

63 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:11 am

"Droga, eles são mais fortes do que pareciam"
Samael ri da para o guarda e diz
--Com certeza sim hehehehe...
Samael manda o coelho que foi "atropelado" pelo lobo ajudar os outros 2 guardas, enquanto ele prende a alma do lobo morto em seu livro
--Your soul is mine muahahahaahah

Ver perfil do usuário

64 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:22 am

O outro lobo é praticamente executado por todos. Os dois guardas pareciam ter dificuldades com aquele lobo em especial, mas o trabalho foi finalizado. O dia já ia clareando, um dos guardas diz:
--Olhe só, quem diria, essa noite passou em um risco. Acho que nosso papo foi uma distração, ou talvez foi essa bebida ai, hahaha!
Guarda líder
--Sim, mas já era tarde quando chegamos, agora podemos voltar para a cidade, os portões já devem estar abertos. Samael, se deseja ir a cidade, podemos lhe conceber uma carona, você é de Hellfang, certo?

65 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:25 am

--Exatamente, e sim, eu aceito a carona, talvez encontre alguém lá para ajudar a reconstruir a minha taberna. Só preciso fazer algo antes.
Samael captura a alma dos outros dois lobos, assim ele teria mais opções em seu souls book
--Yours souls is mine

Ver perfil do usuário

66 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:36 am

Samael então volta para a cidade na segurança dos guardas. Ele é levado até a praça pública.
Infelizmente todos esses lobos eram iguais. Ele adquire o lobo padrão.

Nome: Lobo selvagem
Descrição: Lobo comum encontrado na floresta, possui fortes garras e uma mordida poderosa.
Dano 1: Garras: O lobo usa suas garras para atacar o oponente ou objeto, ela é mais fácil de acertar e cortar do que a mordida.
Causa: 25 Dano
Dano 2: Mordira: O lobo ataca com sua boca, normalmente o alvo precisa ser pego de surpresa ou estar imobilizado, a mordida causa um corte profundo, gerando muito sangramento, que se não curado pode levar a problemas maiores.
Causa: 40 Dano e ferimento profundo

Se desejar, sua aventura pode terminar aqui

67 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:38 am

"Finalmente na cidade. Hora de ir para a taberna beber um pouco"
Samael se dirige a taberna para relaxar um pouco e procurar pessoas para lhe ajudar a reconstruir a sua própria taberna

Ver perfil do usuário

68 Re: Explorando os arredores em Ter Maio 16, 2017 1:45 am

FIM DE EXPLORAÇÃO ALELUIA IRMÃOS

1 level pelo fim + 400 (lobos) + 200 (casa)
17 Kash

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: