Fantasy Fase X

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[Aventura1] - Oripmav

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51 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 1:58 am

--Ah!, ola senhor esqueleto, pode ficar tranquilo, não irei fazer nada, na verdade eu já vou indo, so vim ver se nada foi roubado aqui.

Orip então volta rapidamente e fica espiando de longe escondido por algum tempo para ver o que ira acontecer

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52 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 2:15 am

O esqueleto não parece querer atacar orip de longe, mas ele demonstra que está protegendo as relíquias atrás dele.


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53 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 2:32 am

--Bom vamos analisar a situação, ele aparenta não querer me atacar, ele parece forte, não posso lutar contra ele, lembrei que tenho que dar pasto pro meu boi.

Oripmav levanta rapidamente e volta a sala e fica em frente do esqueleto, Orip então começa a correr contra o esqueleto, corre rapidamente, no meio da corrida ativa Pele Colossal para ganhar mais peso, mais força e resistência, corre o mais rápido possível contra ele, ao chegar perto do esqueleto Orip atira sua lança com toda força possível com seus braços, sabe que talvez não ira causar nada de dano, mas com certeza ira distrai-lo, e ao lançar a lança pega seu escudo e salta contra o esqueleto, usando seu escudo e seu corpo pesado para lançar o esqueleto o mais longe possível, para poder rapidamente analisar os altares.

Off: salto em linha reta, como se meu corpo fosse um foguete e tivesse o escudo na ponta.


Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

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54 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 2:44 am

Orip consegue driblar o esqueleto, ele vê rapidamente os dois itens, nisso ele já pega o livro.
Itens:
Lança de Hamael
Armadura de Hamael
O esqueleto começa a caminhar de forma rápida em direção a Orip


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55 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 2:55 am

Oripmav rapidamente guarda seu escudo nas costas para ter as mãos livres e corre contra a armadura para pega-la, pega somente a armadura para dar tempo e sai correndo cuidadosamente da pirâmide , mas sempre cuidando para não pisar em alguma armadilha ou não deixar a armadura cair

Off: corre Berg!, meu deus do ceu Berg

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56 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 3:01 am

Assim que Orip pega a armadura a pirâmide começa a cair, por sorte as plataformas que eles precisavam cairam depois, o Lich cai e ficar perdido entre o ouro que ali tinha. Quando ele entra no corredor, ele ouve um barulho de algo rolando, assim que ele olha para cima, o teto se abre e vários pedregulhos começam a rolar para baixo. Como podemos ver, Orip tem muitas habilidades acrobáticas, mesmo sendo muito bruto, assim ele consegue fugir e retornar ao acampamento.


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57 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 3:07 am

Ao chegar no acampamento

--Oi boi, que bom que esta bem, GUARDAS EM PÈ!, vamos sair correndo, peguei tudo o que precisava nessa jornada e algo a mais para mim, vamos voltar para falar com o mago.

Oripmav sobe em cima de seu boi segurando a armadura em seus braços, abanando seus pés e fazendo carinho no boi com eles.

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58 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 3:14 am

Os guardas olham para o Orip e entendem que algo possa estar seguindo ele, justamente pela pressa. Então todos sobem em seus cavalos, Orip em seu boi e seguem o caminho até a fortaleza. Chegando lá, o mago já esperava por Orip em sua sala. Então os guardas o avisam
--Orip, o mago te espera. Vá até a sala dele para sua recompensa.


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59 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 3:17 am

--Tó aqui meu boi pra tu cuidar, nem preciso falar se acontecer algo com ele.

Orip então desce do boi e de dirigi ao mago com os artefatos que coletou na pirâmide.

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60 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 16, 2017 3:29 am

O mago recebe Orip, não da melhor maneira, ele arranca o livro de suas mãos e só diz:
--Obrigado, pode se dirigir a saída agora, vi que já achou a recompensa que tinha lhe contado.
O mago se vira e começa a abrir o livro. Lê em voz alta alguns trechos para si mesmo.

Fim da aventura
Recompensas:
1 Level + 100 de EXP
21 Kash



Nome:Armadura de Hamael
Descrição: Uma armadura de aço branco com detalhes em runas negras, ao usar ela da uma proteção mágica além de física.
Causa: +60 RES + 60 RES Magica


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