Fantasy Fase X

Um novo mundo de fantasia esta nascendo, venha e junte-se ao mais novo fórum do grupo FX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura1] - Oripmav

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:03 pm

Oripmav fala com o dono da fazenda e diz que essa noite não ficara de guarda, deixará a guarda por conta de Jacques, Oripmav avisa que ira sair para uma aventura e pede algumas comidas e bebidas para o dono da fazenda, assim que pega as comidas, bebidas, sua lança e escudo, parte para fora da fazenda em busca de alguma aventura.

--Vamos ver se essa terra ainda pode me trazer algum tipo de emoção.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:08 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip rapidamente pega seus pertences e alguma comida e bebida e vai até a cidade mais proxima, na cidade ele chega e ve uma gigantesca multidão, eles estavam olhando para um quadro, parecia o quadro de quests, mas nenhum daquelas pessoas pareciam aventureiros, pareciam mais, curiosos ali só

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

3 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:13 pm

Vejo essa multidão toda e vou passando entre eles, alguns eu peço licença para passar e outros que não dão simplesmente passo empurrando com meu corpo e chego em frente do quadro das quest tampando a visão de todos que olhavam para ela, começo a olhar para ela e procurar uma aventura para mim.

--Era disso que eu estava precisando.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:19 pm

Choxi

avatar
Admin
Ao chegar na frente do quadro ele via uma mão humana cravada na placa e um papel cravado nela com letras em sangue escrita "Nós estamos pegando todos aqueles que julgam contra nós", era claramente uma ameaça a algumas pessoas, mas quem poderia ser? não dava tempo para pensar, um guarda acompanhado de outros oito vinham tirando a pessoas,até mesmo Orip era empurrado para tras

Guarda
--Terminou a baderna
--Voltei para seis afazeres, seus abutres

As pessoas dispersavam e saiam caminhando, Orip ficava por ali, poderia pedir informação caso queira

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

5 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:24 pm

Oripmav logo pega sua lança e escudo em mãos e fala com os guardas.

--Guardas! Eu sou o Oripmav, um guerreio desde criança, nasci e cresci nessas terras, eu quero saber o que esta acontecendo para eu poder me preparar para proteger essas terras, caso essa mensagem seja uma ameaça

Ver perfil do usuário

6 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:28 pm

Choxi

avatar
Admin
O guarda de antes olha para Orip, de cima a baixo e então o encara e diz

Guarda
--É bom se preparar mesmo, estamos enfrentando uma gangue de guerreiros, eles bloqueam a passagem norte e não conseguimos levar suprimentos para o portão, faz mais de um mês
--E quando pegamos testemunhas para encontrar o esconderijo deles, é isso que fizeram

O guarda mostra a mão novamente para Orip

Guarda
--Você quer ajudar?

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

7 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:45 pm

Oripmav pega a mão que o guarda estava segurando e diz:

--Vamos acabar logo com isso.

Oripmav pega seus equipamentos e se junta aos guardas

Ver perfil do usuário

8 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 3:52 pm

Choxi

avatar
Admin
Guarda
--Pegue aquela carroça de isca, la só tem pedras e feno
--Leve para o norte como se fosse escoltar ela para O Portão [é o nome de um lugar]
--E esperer pela emboscada e mate todos

O guarda aponta a carroça para Orip então ele segue sozinho, ele, um bom e a carroça, ele estava andando ja faz meia hora, e nada acontecia

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

9 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 4:00 pm

Oripmav segue ao lado da carroça decide então colocar sua lança dentro do feno da carroça para disfarçar, deixando somente um pouco do cabo de madeira dela para fora, para se caso algo aconteça ele poderá saca-la rapidamente, o escudo deixa pendurado nas suas costas para evitas qualquer golpe ou flecha vindo por trás, fica olhando atentamente para os lados e volta e meia para trás para evitar surpresas e faz uma fala meio alto para tentar chamar atenção da gangue.

--Nossa, nunca carregamos tantos suprimentos assim como hoje, acho que de agora adiante vai tudo melhorar!

Ver perfil do usuário

10 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 4:09 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip continua sua caminhada junto do boi, ele falava ao vento para tentar atrair alguem, porem nada aparecia, mais meia hora e finalmente ele via um vulto atras de si, parecia ter cruzado a estrada e ido para o outro lado, Orip sente um arrepio na espinha

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

11 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 4:16 pm

Oripmav percebe que alguma coisa havia passado atrás dele, logo quando percebe isso, traz a carroça com o boi perto de alguma arvore e amarra ele lá, para evitar que ele saia fugindo com algum susto, Oripmav pega sua lança da carroça e um pedaço de pedra, da alguns passos para traz e tenta atirar a pedra em direção que o vulto havia acontecido, logo após fica com sua lança em mãos apontada para frente e deixa ainda sim seu escudo nas costas para evitar um ataque furtivo por trás.

--Apareça logo, pare de se esconder covarde!

Ver perfil do usuário

12 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 6:20 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip se prepara e arremessa uma pedra pra onde o vulto correu, ele não escuta nada até então algo saltar de dentro do matagal



Um lobo negro que parecia estar com a cabeça sangrando, possivelmente da pedrada que Orip acertou, ele acabou de comprar briga com um animal selvagem

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

13 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 7:02 pm

--Então era isso.

Oripmav então percebe que era um animal selvagem um lobo, viu que cortou a cabeça dele com uma pedra e com certeza ele estava furioso com ele, Oripmav sabia que o lobo não iria desistir de pegar ele então e com certeza se ele fosse tentar corre o lobo iria atrás, e é exatamente isso que ele faz, Oripmav tira seu escudo das costas e fica com ele em mãos, e começa a correr para trás e ativa sua habilidade Pele Colossal, não corre muito rápido pois Oripmav queria que o lobo o alcançasse, Oripmav começa a correr e o lobo sai disparado atrás dele, Oripmav deixa o lobo pensar que esta no comando do ataque mas quando o lobo chega perto de Oripmav, e salta para ataca-lo, Oripmav gira rapidamente e atira sua lança reto para boca do lobo pois, o lobo já no ar não teria como desviar, e ao mesmo tempo usa seu escudo com seus Braços Colossal e salta para cima do Lobo para tentar bater com o escudo na cabeça dele, empurrando sua lança ainda mais pra dentro do lobo ou se fosse errar a lança daria um golpe forte com o escudo para tentar quebrar seu pescoço.

Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

Nome: Armadura de placas velhas
Descrição: Uma armadura pesada de placas que restringe sua movimentação, mas aumenta sua resistência.
Causa: +40 RES, -20 de AGI

Nome: Lança comum
Descrição: Uma lança feita de uma madeira normal, com uma ponta de ferro ruim, tem 180cm de comprimento.
Dano: 55
Quantidade:

Nome: Escudo de Madeira
Descrição: Simples escudo de madeira, facilita o bloqueia de ataques e flechas.
Causa: +15 RES

Ver perfil do usuário

14 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 7:36 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip rapidamente mata o lobo, o lobo corre contra ele enquanto o mesmo recuava fingindo estar fugindo, quando o lobo salta de boca aberta é atingido pela lança o matando na hora, nem precisava terminar de bater no lobo, ele cai morto com a lança cravada no chão e o lobo pendurado

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

15 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 7:49 pm

--Já vi que pelo jeito não estou sozinho nessa jornada.

Oripmav vai em direção ao lobo, pega sua lança com o lobo cravado nela ainda e a traz perto da carroça, tenta achar algum tipo de saco dentro da carroça e começa a tirar a carne do lobo, tira seus dentes mais afiados e fortes possíveis, e por final pega sua pele para poder usar para se esquentar e juntar com a sua armadura e segue adiante com sua jornada, come um pouco de carne que pegou da fazenda e da um pouco para o boi para alimenta-lo e aguentar a caminhada pois Oripmav decide que agora ira andar mais rapidamente.

--Vamos lá, vamos ver o que nós espera agora.

Ver perfil do usuário

16 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 8:07 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip gastava mais de duas horas para fazer suas ações, mas no final ele completava elas, agora ele estava andando com pele de lobo sobre sua armadura, dando uma resistência maior, a pele dos lobos negros são resistentes, assim como uma armadura de couro reforçada e os dentes bons da criatura são bons para ser usados em remédios, porem a carne é ruim para venda, valeria apena apenas comer ela, Orip caminha por horas e mais horas e novamente, nada de barulho ou qualquer outra coisa, levaria quase dois dias para chegar no seu destino

Nome:Pele de lobo negro
Descrição: Pele de lobo negro tão forte quanto uma armadura de couro reforçado, a pele é usada como uma capa começando coma cabeça do animal que fica sobre a cabeça de quem a usa assim dando a aparencia de uma cabeça de lobo, indo até abaixo da cintura formando assim a capa.
Causa: +30 de RES
Quantidade: 1

Nome: Dentes de lobo negro
Descrição: bons dentes para se fazer poções de força.
Causa: --//--
Custo: 100 por dente
Quantidade: 5

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

17 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 8:49 pm

Oripmav então decide andar mais 2 km a frente pela trilha, vai andando e procurando um lugar aonde possa parar a carroça e descansar durante uma parte da noite, Orip opta por não descansar a noite toda somente uma parte dela para tentar chegar mais cedo ao seu destino, procura então um buraco na floresta aonde possa parar a carroça lá, amarra o boi na arvore, faz um buraco em cima da carroça no meio dos fenos e deita por la mesmo, deita dentro dos fenos fazendo uma toca com um buraco somente no rosto para ele poder respirar e ficar escondido durante a noite, decide dormir com sua lança e escudo em mãos para evitar qualquer tipo de emboscada.

--Vamos descançar, pelo menos um pouco

Ver perfil do usuário

18 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 9:12 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip descansava completamente, ele ao acordar levava novamente a carroça até a estrada e voltava a andar, nada de novo, o dia ja chegava ao meio, e logo se ia para detardezinha chegando novamente a noite, algo estava muito estranho, os bandidos não aparecem e ele estava quase chegando no seu destino

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

19 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 9:38 pm

Como eu estava chegando perto de meu destino, decido não acampar essa noite e continuo andando, percebo que esta tudo calma, muito calmo na verdade, então novamente já deixo meu escudo nas costas para evitar um ataque furtivo ou uma flecha pelas costas e decido então pular em cima da carroça para poder ver melhor ao meu redor, controlando o boi de la mesmo, já fico com minha lança perto de mim.

--Estranho, falaram que gangues aviam atacado diariamente as carroças, e até agora não vi nada além de um lobo selvagem.

Ver perfil do usuário

20 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 9:48 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip caminhava e avançava por horas entrando noite a dentro e madrugada, até que então ele começa a escutar coversa alta vindo da frente e uma grande luz no meio da madrugada, e algo mais estranho ainda, maquinas fazendo barulho, como maquinas de madeira e corda, como catapultas, Orip poderia tentar investigar

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

21 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 9:59 pm

Ao ver essa luz e escutar todo esses barulhos paro a carroça na hora e a levo para mato a dentro para esconde-la, deito o boi no mato amarro ele em uma arvore, pego meu equipamentos e uma pedra junto para usar mais tarde que vai ser útil, e vou caminhando cautelosamente perto da luz, mas não chego perto para a luz me atingir, fico escondido na escuridão, começo então a procurar uma arvore que seja possível eu subir, e subo nela sem tentar fazer barulho e olho para ver o que esta acontecendo.

--Mas o que será que esta acontecendo, e porque a essa hora ?

Ver perfil do usuário

22 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 10:09 pm

Choxi

avatar
Admin
Orip escondia o boi e a carroça e ia mais para frente entre o mato e quando chegava em um ponto em que tinha visão do que estava acontecendo ele via


Era um siege contra O Portão, a gangue estava tentando invadir o local para tomar para eles, pelo que parecia, Orip não havia sido descoberto poderia fazer algo ainda, ou chamar ajuda voltando apra a cidade, porem a ajuda poderia chegar tarde.

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

23 Re: [Aventura1] - Oripmav em Dom Maio 07, 2017 10:52 pm

Oripmav ao ver o que estava acontecendo bem na frente dele fica sem reação no primeiro minuto mas logo pensa, na pedra que trouxe, e espera para algum membro da gangue se afastar dos outros e atira uma pedra tentando chamar atenção dele para o mato para tentar faze-lo verificar o que teria acontecido, Oripmav ficaria escondido no mato com sua Pele Colossal ativada esperando que o membro da gangue viesse até ele para dar um soco nele, agarra-lo e ameaça-lo pedindo informações.

--Espero que isso de certo.


Nome: Pele Colossal
Descrição do ataque: Oripmav pode fazer sua pele dos braços e ombros ficar super resistente e mais pesado, podendo assim usar seu braço tanto para o defender quanto para atacar com socos, com esses socos Oripmav poderá atordoar inimigos ou arremessa-los, os braços de Oripmav ganha uma grande musculatura quando esta com Pele Colossal ativada.
Causa: 15 RES e 15 FOR
Tipo: Ativo/Passivo
Necessidade: 30 de Mana

Ver perfil do usuário

24 Re: [Aventura1] - Oripmav em Seg Maio 08, 2017 5:22 pm

Choxi

avatar
Admin
Um dos bandidos se afasta do cerco, era um elfo, ele ia para perto de onde Orip estava, e abaixa as calças, ele iria urinar, e nessa hora nem precisava atirar a pedra, Orip agarra o homem de calças arriadas e o coloca para dentro do mato, o jogando no chão e o pegando pelo pescoço e fechando sua boca, ele pedia informações e o homem não sedia a ele

Ver perfil do usuário http://fantasyfasex.forumeiros.com

25 Re: [Aventura1] - Oripmav em Ter Maio 09, 2017 12:15 am

--Vamos ver até onde esse silencio vai

Oripmav vê que o elfo já estava sem as calças então, com uma mão pega sua lança e finca somente a ponta da lança no joelho do elf, e a outra mão continua fechando sua boca, Oripmav começa a subir a lança bem devagar por toda a coxa do elfo, rasgando toda ela.

--Essa lança vai continuar subindo até chegar no meio de dessas merdas de pernas, quando chegar lá vou fincar minha lança nessa bostinha que tu chama de pau e travessar ela ate sair pelo seu cu, vamos ver se vai valer a pena ser tanto fiel assim a essa gangue, e mais tarde talvez posso arrancar essas orelhas pontudas de elfo como recordação.

Oripmav começa a subir sua lança mais rapidamente.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum