Nome: Ib
Cidade: Acampamento dos Goblins
Raça: Goblin
Rank: Goblin
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Atributos
Força: 5
Resistência: 10
Agilidade: 30
Inteligencia: 40
Espirito: 15
HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 225
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 575
Cidade: Acampamento dos Goblins
Raça: Goblin
Rank: Goblin
Aparência:
Habilidades Raciais
Nome: Trapaceiros natos
Descrição: São meticulosos e trapaceiros, usam da desvantagem para ganhar vantagem sobre os inimigos e até mesmo aliados.
Causa: +30 em ataques surpresa com todas as armas
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Xamanista
Descrição: Pode usar magias com facilidade, porem apenas de pequena dimensão.
Causa: Libera o uso de magia
Tipo: Passiva
Necessidade: Ter minimo de 200 de mana
Nome: Controlar magia
Descrição: Controla magia podendo moldar como quiser.
Causa: +10 em danos mágicos e pode manipular magia
Tipo: Passiva
Necessidade: Xamanista
Nota: Ao escolher Xamanista esta deve ser automaticamente adicionada junto
Habilidades Únicas
Nome: Ausente
Descrição: Usando de um encanto xamãnico Ib pode sumir com sua presença (sua imagem, som e cheiro) e a transferir para outro lugar, se desejar, enquanto ele próprio permanece oculto onde estava. Assim criando uma distração temporária para fugir ou se esgueirar com mais facilidade.
Causa: Ib oculta completamente sua presença, pode enganar fazendo cheiro, voz e imagem aparecerem em outro lugar.
Tipo: Ativo
Necessita: 30 de Mana por turno
Nota: Fica ativo por 3 turnos
Habilidades Comuns
Nome: Criação de armas e armaduras
Descrição: Pode criar armas e armaduras a partir de materiais que se tem em mãos
Causa: Pode criar arma ou armadura na parte seção de criação.
Tipo: Passiva
Necessita: Materiais em mãos / inventario
Nome: Furtividade
Descrição: Melhora a furtividade do usuário.
Causa: Dificilmente percebível
Tipo: Passiva
Necessita: Ter locais para esconder-se
Nome: Ataque rapido
Descrição: Consegue atacar rapidamente um inimigo a sua frente com armas cortantes/contundentes ou saque rápido de armas a longa distancia.
Causa: +10 de dano com arma cortantes/contundentes e armas de longa distancia + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: --//--
Itens
Nome: Trapos reforçados com trapos
Descrição: Usadas apenas por goblins iniciantes.
Causa: +10 de RES
Nota:Apenas goblins usam
Nota²: Goblins devem pegar esta armadura de inicio
Nome: Arco curto
Descrição: Um arco curto feito de madeira comum, um bom instrumento para ataques a media distancia.
Dano: 20 de dano
Nome: Espada curta
Descrição:Uma espada curta de 30cm, boa para combates rapidos
Dano: 15 de dano
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Atributos
Força: 5
Resistência: 10
Agilidade: 30
Inteligencia: 40
Espirito: 15
HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 225
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 575