Nome: Jacques
Cidade:Hell-fang
Raça: Humano
Job: Iniciante
Historia: Não temos muito o que falar de Jacques, sempre seguiu uma vida normal, trabalhou como mineiro por muitos anos. Por causa de alguns acidentes de trabalho, teve que deixar sua profissão, após alguns dias começou trabalhar em uma fazenda somente cuidando de animais.
Atributos [Distribua inicialmente 100 pontos]
Força:30
Resistência:30+20 Armadura
Agilidade:30
Inteligencia:5
Espirito:5
HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 825
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 575
Cidade:Hell-fang
Raça: Humano
Job: Iniciante
Historia: Não temos muito o que falar de Jacques, sempre seguiu uma vida normal, trabalhou como mineiro por muitos anos. Por causa de alguns acidentes de trabalho, teve que deixar sua profissão, após alguns dias começou trabalhar em uma fazenda somente cuidando de animais.
- Spoiler:
Aparência:
Habilidades Racial [Escolha duas]
Nome: Equilíbrio nas artes
Descrição: Os iniciantes tem equilíbrios em todas as artes.
Causa: +20 Mana, 20 de dano armas magicas, +20 dano com armas cortantes e longa distancia
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Nome: Combatente
Descrição: São bos com qualquer tipo de arma.
Causa: +20 com qualquer arma [menos magica]
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Habilidades Únicas [Adicione apenas depois de criadas]
Nome: Transfusão benéfica
Descrição: Todas vez que Jacques rouba vida de um inimigo, ganha um valor adicional de Força e Agilidade.
Causa: +15 FOR, +15 AGI
Tipo:Ativo/Passiva
Necessita: 30 de Mana
Habilidades Comuns [Escolha três]
Nome: Vampirismo
Descrição: É um nível muito inferior do vampirismo de um vampiro de verdade, mas consiste em gastar sua mana para conseguir roubar um pouco de HP do inimigo/amigo, sem precisar morder como vampiros.
Causa: +30 de HP
Tipo: Ativo
Necessita: 30 de mana
Nome: Guerreiro Nato I
Descrição: É um guerreiro razoável dês de seu nascimento.
Causa: +10 de dano em armas
Tipo: Passiva
Necessita: --//--
Nome: Habilidade com espadas
Descrição: Tem boas habilidades com espadas tanto curtas quanto longas.
Causa: +20 de dano usado espadas
Tipo: Passivo
Necessita: --//--
-------------------------------------------------------------------------------------Itens
Nome:Espada normal
Descrição: Espada comum de 90cm, não muito pesada, mas também não muito leve.
Dano: 30 de dano
Nome:Armadura de couro
Causa: Armadura feita de couro surrado, não é muito resistente, mas é melhor do que trapos.
Resistência: +20 RES
Atributos [Distribua inicialmente 100 pontos]
Força:30
Resistência:30+20 Armadura
Agilidade:30
Inteligencia:5
Espirito:5
HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 825
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 575