Nome: Malfurion Stormrage
Cidade: Riven-Zen
Raça: Elfo
Job: Noviço
Historia:
Habilidades Racial:
Habilidades Únicas:
Habilidades Comuns:
Itens:
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Companheiros
Cidade: Riven-Zen
Raça: Elfo
Job: Noviço
Historia:
Apreciador da natureza e do conhecimento, Malfurion é o segundo filho de 3 dos Stormrage.
Seguido de Illidan, um ano mais velho, ao contrário de seu irmão, Malfurion não seguiu para o lado dos guerreiros, herdando esta vontade de sua mãe, sendo instruído por esta para com ensinamentos sobre magia e Mana. Illidan seguiu o caminho do guerreiro herdando a vontade do pai em se tornar um habilidoso lutador. Por essas diferenças entre vontades, ambos irmãos sempre entravam em conflito, discutindo a melhor forma de se levar a vida, através da magia ou da espada. Trilhando o caminho sangrento, Illidan visava se tornar um combatente perfeito, destruindo seus inimigos com golpes mortais e cruéis, enquanto que, Malfurion combatia com a ajuda da natureza e do que ela podia dar. A chegada de uma terceira criança causara a quebra total da família, Tyrande, uma garota que herdara vontades mistas, encontrando uma paz entre os alternados tipos de combate, combinando a arte do combate armado com magia, a garota se destacara por combinar ambas artes juntas, contudo, nunca sendo melhor do que Malfurion em Magia ou Illidan em Combate. Illidan partiu para o outro lado do mundo, enquanto Malfurion permaneceu em sua terra remanescente, aprimorando seu conhecimento, e Tyrande acompanhara o jovem Elfo até certo ponto, onde esta tomara liberdade para desbravar o mundo por conta própria.
Aparência: Seguido de Illidan, um ano mais velho, ao contrário de seu irmão, Malfurion não seguiu para o lado dos guerreiros, herdando esta vontade de sua mãe, sendo instruído por esta para com ensinamentos sobre magia e Mana. Illidan seguiu o caminho do guerreiro herdando a vontade do pai em se tornar um habilidoso lutador. Por essas diferenças entre vontades, ambos irmãos sempre entravam em conflito, discutindo a melhor forma de se levar a vida, através da magia ou da espada. Trilhando o caminho sangrento, Illidan visava se tornar um combatente perfeito, destruindo seus inimigos com golpes mortais e cruéis, enquanto que, Malfurion combatia com a ajuda da natureza e do que ela podia dar. A chegada de uma terceira criança causara a quebra total da família, Tyrande, uma garota que herdara vontades mistas, encontrando uma paz entre os alternados tipos de combate, combinando a arte do combate armado com magia, a garota se destacara por combinar ambas artes juntas, contudo, nunca sendo melhor do que Malfurion em Magia ou Illidan em Combate. Illidan partiu para o outro lado do mundo, enquanto Malfurion permaneceu em sua terra remanescente, aprimorando seu conhecimento, e Tyrande acompanhara o jovem Elfo até certo ponto, onde esta tomara liberdade para desbravar o mundo por conta própria.
Habilidades Racial:
Camuflagem natural
Descrição: Consegue se camuflar facilmente no ambiente, podendo assim surpreender seus inimigos.
Causa: Consegue no ambiente
Tipo: Ativo
Necessidade: 30 de mana
Nome: Visão da escuridão
Descrição: Pode ver no escuro
Causa: Visão no escuro
Tipo: Passiva
Necessidade: --//--
Habilidades Únicas:
Chamado Selvagem
Descrição: Uma capacidade herdada através de treinos e estudos, concede ao usuário um conhecimento sobre as línguas animais de todo o continente que habita, podendo dialogar com estes e solicitar ajuda.
Causa: Pode chamar ajuda de qualquer animal que esteja por perto, assim como pode conversar com o mesmo pegando informações
Tipo: Ativo
Necessita: 50 de mana
Adaptar
Descrição: Uma vez durante o dia, Malfurion despeja seu mana sob um aliado, concedendo a este um bônus aleatório.
Bônus 1: Conceder Ataque e Vitalidade
Bônus 2: Escudo Divino, envolve aquele quem foi abençoado, é capaz de absorver o dano de um ataque antes de se quebrar, protegendo o abençoado de receber danos.
Bônus 3: Imunidade à magias, feitiços e maldições.
Bônus 4: Conceder o dobro de ataque
Bônus 5: Conceder provocação, inimigos não poder atacar outros alvos até aquele que for abençoado com provocação estiver morto ou debilitado.
Causa: Ao utilizar o ADM irá escolher o bonus [aleatoriamente] para conceder ao aliado de Malfurion.
Tipo: Ativo
Necessita: 80 de mana por aliado abençoado
Nota: A benção dura durante um combate ou aventura.
Nota²: Pode abençoar mais de uma vez.
Habilidades Comuns:
Nome: Grimório Avançado
Descrição: O usuário que optar por uma vida de magia poderá criar duas magias únicas de inicio
Causa: Concede duas magias únicas de inicio
Tipo: Passiva
Necessita: Habilidade de magia I / minimo 200 de mana
Nome: Domar animal
Descrição: Pode domar um animal que esteja gravemente ferido ou extremamente fraco.
Causa: Doma um animal
Tipo: Ativo
Necessita: Animal gravemente ferido ou extremamente fraco
Domar besta
Descrição: Pode domar uma besta, diferente dos animais, as bestas são extremamente difícil de dominar, então ela precisa estar gravemente ferida e extremamente fraca
Causa: Doma uma besta
Tipo: Ativo
Necessita: Besta gravemente ferida e extremamente fraca
Nome: Habilidade com Magia I
Descrição: Tem facilidades com magias
Causa: +10 de dano com magia ou instrumentos mágicos.
Tipo: Passiva
Necessita: --//--
Itens:
Nome: Robe do Mago noviço
Descrição: Um robe marrom para noviços que estão tentando entrar no caminho da magia.
Causa: +10 dano magico + 10 defesa magica +60 de mana
Nome: Cajado e Grimório
Descrição: Um pedaço de madeira com uma pequena pedra magica na ponta e um livro velho e surrado com paginas rasgadas.
Dano: +20 com magias e +5 de ataque corpo a corpo
Quantidade:
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Atributos:
Força: 20
Resistência: 20
Agilidade: 30
Inteligencia: 90
Espirito: 40
Pontos não Distribuídos:
HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 600
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 1300
Companheiros
- Chô:
- Nome: Chô
Raça: Urso Escuro
Rank: Grande Urso
Level: 80
Aparência:
Habilidades
Nome: Patada pesada
Descrição: uma patada forte o suficiente para esmagar uma pedra.
Tipo: Ativa
Necessita: --//--
Nome: Intimidar
Descrição: O urso levanta-se tentando intimidar inimigos, caso consiga eles fogem ou ficam paralisados
Tipo: Ativa
Necessita:--//--
Nota: Para amedrontar o urso deve ser 5 leveis acima do inimigo, caso seja 10 leveis o inimigo é paralisado
Nome: Investida
Descrição: Uma investida poderosa capaz de derrubar uma arvore de tamanho médio
Tipo:Ativo
Necessita: --//--
Força: 100
Resistência: 150
Agilidade: 50
Inteligencia: 30
Espirito: 00
HP: Força x10 + Resistência x10 + Espirito x5 = 2500
MP: Resistência x10 + Inteligencia x10 + Espirito x5 = 1800