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Habilidades Comuns

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1 Habilidades Comuns em Seg Maio 01, 2017 2:45 am

Choxi

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Admin
Habilidades que afetam a MANA e MAGIA

Nome: Reserva de Mana I
Descrição: Uma pequena quantidade a mais de mana.
Causa:+50 de Mana
Tipo: Passiva
Necessita: --//--

Nome: Reserva de Mana II
Descrição: Uma reserva média de mana.
Causa:+100 de Mana
Tipo: Passiva
Necessita: Reserva de Mana I + Rank UP/Job UP

Nome: Reserva de Mana III
Descrição: Uma grande reserva de mana.
Causa:+300
Tipo:Passiva
Necessita:Reserva de Mana II + Rank UP/Job UP

Nome: Habilidade com Magia I
Descrição: Tem facilidades com magias
Causa: +10 de dano com magia ou instrumentos mágicos.
Tipo: Passiva
Necessita: --//--

Nome: Habilidade com Magia II
Descrição: Tem uma maior facilidade com magia
Causa: +30 de dano com magia ou instrumentos mágicos.
Tipo: Passiva
Necessita: Habilidade com Magia I + Rank UP/Job UP

Nome: Habilidade com Magia III
Descrição: Manipula facilmente a magia e instrumentos mágicos.
Causa: +60 de dano com magia ou instrumentos mágicos.
Tipo: Passiva
Necessita: Habilidade com Magia II + Rank UP/Job UP

Nome: Detectar magia
Descrição: Pode detectar magia ao redor de si.
Causa:Detecta uma magia
Tipo: Ativa
Necessita: 20 de Mana

Nome: Ritual
Descrição: Faz um ritual necessário para fazer uma magia de níveis altos.
Causa: Pode fazer uma magia de alto nivel
Tipo: Ativa
Necessita: 30 de mana + custo da magia usada

Nome: Vampirismo Magico
Descrição: Pode sugar a magia de alvos, tanto de habilidades inimigas/amigas quanto diretamente em contato com o inimigo/amigo, porem em troca você dará sua HP como custo.
Causa: +30 de magia [apenas na aventura]
Tipo: Ativo
Necessita: 30 de HP

Nome: Vampirismo
Descrição: É um nível muito inferior do vampirismo de um vampiro de verdade, mas consiste em gastar sua mana para conseguir roubar um pouco de HP do inimigo/amigo, sem precisar morder como vampiros.
Causa: +30 de HP
Tipo: Ativo
Necessita: 30 de mana

Nome: Sábio
Descrição: Usando sua magia conseguente entrar no fundo de suas lembranças e caso o usuário tenha apenas dado uma simples olhada no que for, se for a resposta ele a terá
Causa: ADM decide se da a resposta de uma pergunta
Tipo: Ativa
Necessita: 50 de Mana + Segundo Rank UP

Nome: Grimório Avançado
Descrição: O usuário que optar por uma vida de magia poderá criar duas magias únicas de inicio
Causa: Concede duas magias únicas de inicio
Tipo: Passiva
Necessita: Habilidade de magia I / minimo 200 de mana

Habilidades de combate

Nome: Guerreiro Nato I
Descrição: É um guerreiro razoável dês de seu nascimento.
Causa: +10 de dano em armas
Tipo: Passiva
Necessita: --//--

Nome: Guerreiro Nato II
Descrição: É um guerreiro médio de de seu nascimento.
Causa: +40 dano com armas
Tipo:  Passiva
Necessita: Guerreiro Nato I + Rank UP/Job UP

Nome: Guerreiro Nato III
Descrição: É um guerreiro excelente de de seu nascimento.
Causa: +90 de dano com armas
Tipo:  Passiva
Necessita: Guerreiro Nato II + Rank UP/Job UP

Nome: Armas a longa distancia I
Descrição: Especializado em usar armas a longa distancia como arcos curtos e pistolas.
Causa: +20 de dano com armas de fogo ou arcos curtos
Tipo:  Passiva
Necessita: --//--

Nome: Armas a longa distancia II
Descrição: Especializado em usar armas a longa distancia como arcos normais e rifles.
Causa: +50 de dano com armas de fogo ou arcos normais
Tipo:  Passiva
Necessita: Armas a longa distancia I + Rank UP/Jon UP

Nome: Armas a longa distancia III
Descrição: Especializado em usar armas a longa distancia como arcos longos e armas de fogo pesadas.
Causa: +100 de dano com armas de fogo ou arcos longos
Tipo:  Passiva
Necessita: Armas a longa distancia II + Rank UP/Jon UP

Nome: Ataque rapido
Descrição: Consegue atacar rapidamente um inimigo a sua frente com armas cortantes/contundentes ou saque rápido de armas a longa distancia.
Causa: +10 de dano com arma cortantes/contundentes e armas de longa distancia + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: --//--

Nome: Estocada dupla
Descrição: Usando armas com pontas ou algo que tenha laminas [como garras], consegue dar dois golpes rápidos.
Causa: +20 da dano + dano da arma
Tipo: Ativa
Necessita: --//--

Nome: Estocada tripla
Descrição: Usando armas com pontas ou algo que tenha laminas [como garras], consegue se dar três golpes rápidos.
Causa: +30 de dano + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: Estocada Dupla + Rank UP/Job UP

Nome: Estocada quadrupla
Descrição: Usando armas com pontas ou algo que tenha laminas [como garras], consegue se dar quatro golpes rápidos
Causa: +60 de dano + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: Estocada Dupla + Rank UP/Jon UP

Nome: Ataque pesado
Descrição: Usando armas pesadas ou contundentes o usuário consegue desferir um golpe potente contra inimigos ou coisas.
Causa: +40 de dano com armas pesadas + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: --//--

Nome: Ataque super pesado
Descrição: Usando armas pesadas ou contundentes o usuário consegue desferir um golpe muito forte contra inimigos ou coisas.
Causa: +80 de dano com armas pesadas + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: Ataque pesado + Rank UP/Job UP

Nome: Ataque extremamente pesado
Descrição: Usando armas pesadas ou contundentes o usuário consegue desferir um golpe extremamente forte contra inimigos ou coisas.
Causa: +120 de dano + dano da arma
Tipo: Ativo
Necessita: Ataque super pesado + Rank UP/Job UP    

Nome: Furtividade
Descrição: Melhora a furtividade do usuário.
Causa: Dificilmente percebível
Tipo: Passiva
Necessita: Ter locais para esconder-se

Nome: Habilidade com Armas magicas
Descrição: Pode se usar armas magicas sem penalidades.
Causa: Usa armas magicas sem penalidades
Tipo: Passivo
Necessita: --//--

Nome: Habilidade com espadas
Descrição: Tem boas habilidades com espadas tanto curtas quanto longas.
Causa: +20 de dano usado espadas
Tipo: Passivo
Necessita: --//--

Nome: Habilidade com machados e alabardas
Descrição: Tem boas habilidades com machados de todos os tamanhos e alabardas.
Causa: +20 de dano usando machados ou alabardas
Tipo: Passivo
Necessita:  --//--

Nome: Habilidade com mace/contundentes
Descrição: Tem boas habilidades com maces e armas contundentes de todos os tamanhos.
Causa: +20 de dano usando mace ou armas contundentes
Tipo: Passivo
Necessita:  --//--

Nome: Habilidade com arcos
Descrição: Tem boas habilidades com arcos de todos os tamanhos.
Causa: +20 de dano com arcos
Tipo: Passivo
Necessita:  --//--

Nome: Habilidade com armas de fogo
Descrição: Tem boas habilidades com armas de fogo de todos os tipos.
Causa: +20 com armas de fogo
Tipo: Passivo
Necessita: --//--

Nome: Habilidade com escudos
Descrição: Tem boas habilidades com qualquer escudo.
Causa: +20 de RES com escudo
Tipo: Passivo
Necessita:  --//--

Habilidades Gerais

Nome: Criação de armas e armaduras
Descrição: Pode criar armas e armaduras a partir de materiais que se tem em mãos
Causa: Pode criar arma ou armadura na parte seção de criação.
Tipo: Passiva
Necessita: Materiais em mãos / inventario

Nome: Domar animal
Descrição: Pode domar um animal que esteja gravemente ferido ou extremamente fraco.
Causa: Doma um animal
Tipo: Ativo
Necessita: Animal gravemente ferido ou extremamente fraco

Nome: Domar besta
Descrição: Pode domar uma besta, diferente dos animais, as bestas são extremamente difícil de dominar, então ela precisa estar gravemente ferida e extremamente fraca
Causa: Doma uma besta
Tipo: Ativo
Necessita: Besta gravemente ferida e extremamente fraca

Nome: Rastrear
Descrição: Pode rastrear pegadas e pistas deixadas para trás.
Causa: Consegue rastrear pegadas e pistas
Tipo: Ativa
Necessita: Ter visto alguma marca que possa ser rastreável.

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