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Armas e armaduras inciais

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1 Armas e armaduras inciais em Seg Maio 01, 2017 2:31 am

Choxi

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Admin
Armas iniciantes

Nome: Espada curta
Descrição:Uma espada curta de 30cm, boa para combates rapidos
Dano: 15 de dano
Quantidade:


Nome:Espada normal
Descrição: Espada comum de 90cm, não muito pesada, mas também não muito leve.
Dano: 30 de dano
Quantidade:


Nome: Espada longa
Descrição: usada em duas mãos, com 120cm, uma espada pesada porem com um alto dano.
Dano: 65 de dano
Quantidade:


Nome: Porrete de madeira
Descrição: Um porrete feito de madeira, causa alguns danos de contusão, porem não é dos mais resistentes.
Dano: 45, pode causar ferimentos de ossos quebrados.
Quantidade:
                                                                                                                                             

Nome: Lança comum
Descrição: Uma lança feita de uma madeira normal, com uma ponta de ferro ruim, tem 180cm de comprimento.
Dano: 55
Quantidade:

Nome: Arco curto
Descrição: Um arco curto feito de madeira comum, um bom instrumento para ataques a media distancia.
Dano: 20 de dano

Nome: Pistola de barril único
Descrição: Uma arma de fogo que dispara apenas um projetil, a curta/media distancia
Dano: 25 de dano
Quantidade:

Nome: Cajado
Descrição: Um pedaço de madeira com uma pequena pedra magica na ponta..
Dano: +5 com magias e +5 de ataque corpo a corpo
Quantidade:


Nome: Grimório
Descrição: Um velho livro com algumas paginas rasgadas
Dano: +20 com magias
Quantidade:

Nome: Luva de combate
Descrição: Luva similar a uma soqueira, ajuda a proteger a mão enquanto o usuário a utiliza para socar.
OBS: A luva não protege a palma da mão.
Dano:15


Armaduras iniciais


Nome: Trapos reforçados com trapos
Descrição: Usadas apenas por goblins iniciantes.
Causa: +10 de RES
Nota:Apenas goblins usam
Nota²: Goblins devem pegar esta armadura de inicio

Nome:Armadura de couro
Causa: Armadura feita de couro surrado, não é muito resistente, mas é melhor do que trapos.
Resistência: +20 RES

Nome: Armadura de placas velhas
Descrição: Uma armadura pesada de placas que restringe sua movimentação, mas aumenta sua resistência.
Causa: +40 RES, -20 de AGI

Nome: Túnica do Gatuno
Descrição: Uma túnica preta com capuz que não te traz defesa alguma, mas aumenta muito sua mobilidade.
Causa: +40 de AGI

Nome: Robe do Mago noviço
Descrição: Um robe marrom para noviços que estão tentando entrar no caminho da magia.
Causa: +10 dano magico + 10 defesa magica +60 de mana

Acessórios de Combate

Nome: Escudo de Madeira
Descrição: Simples escudo de madeira, facilita o bloqueia de ataques e flechas.
Causa: +15 RES

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